Versão de Resident Evil 2 Remake não está sendo planejada no momento para Nintendo Switch

Os fãs da franquia e que possuem um Nintendo Switch vão ter de esperar um pouco mais para experimentar Resident Evil 2 Remake, isso por que uma versão do jogo para o console não está sendo desenvolvida no momento. Quem diz isso é o gerente de marca da CapcomMike Lunn, que durante uma conversa ao site Gamingbolt revela que o foco está nas versões de PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam).

Mesmo com a notícia, uma versão de Resident Evil 2 pode não estar descartada para o futuro, já que em maio um outro título “pesado” da franquia, Resident Evil 7, foi lançado para Nintendo Switch. Nomeado como Resident Evil 7 Cloud Version, o jogo carrega todos os conteúdos da Gold Edition, funciona por meio de streaming e conta com um modo de aluguel – a novidade é exclusiva do Japão.

Mike Lunn conta que o estilo de câmera clássico também foi testado, mas que os desenvolvedores optaram pela câmera sobre o ombro, como já experimentamos em Resident Evil 4, por que parecia ser o certo para Resident Evil 2 Remake.

Resident Evil 2 Remake chega no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam).

Via REVIL Plus