resident evil 7

Vídeo de desenvolvimento e novas artes conceituais de Resident Evil 7

Agora que Resident Evil 7 já foi lançado há mais de um mês, a Capcom está divulgando vários dos segredos do desenvolvimento do jogo.

A empresa mostrou uma compilação com vídeos de vários gameplays de estágios iniciais da produção de Resident Evil 7 durante um quadro do programa da Capcom no YouTube.

O vídeo traz conceitos bastante precoces do combate do game. Em uma das sequências, é possível ver Ethan lutando contra um protótipo de Jack Baker com uma espingarda de cano duplo. Os tiros fazem a cabeça de Jack ficar… pendurada no pescoço, indicando que a violência pesada é um conceito presente desde os primórdios do desenvolvimento de Resident Evil 7.

https://www.youtube.com/watch?v=9RontAClsE0

O vídeo também traz alguns outros trechos interessantes, como a possibilidade de encontrar Zoe dentro do trailer e passar por uma plantação dentro da propriedade dos Bakers.

Ainda, em mais uma série de atualizações da galeria de artes conceituais de Resident Evil 7, a Capcom trouxe novas imagens do período de desenvolvimento do jogo.

As novas ilustrações mostram, principalmente, o interior da casa dos Bakers. Os cômodos parecem bem mais desorganizados e sujos nas artes conceituais quando comparados ao que vimos no jogo final. Alguns dos ambientes não chegaram a estar em Resident Evil 7 ou foram remodelados. Confira:

Na semana passada, a Capcom divulgou as primeiras artes conceituais de Resident Evil 7. As imagens mostravam a parte externa da casa principal dos Bakers. Veja aqui.