Files Traduzidos

Diário de DIJ
Durante uma grande tempestade, uma garota de roupa vermelha foi trazida para Ilha Rockfort, minha casa. O que será que ela pode ter feito?

Eu vivo aqui há certo tempo, mas muitos dos que são trazidos para esta ilha raramente saem vivos.
Com dos sons das armas e dos tiros, os soldados apareceram. Algo estava acontecendo. Fui até a prisão, mas a garota não estava à vista. Corri até as instalações de treinamento militar. O “homem” de Rockfort a estava atacando, de forma implacável. Que estupidez, a minha.
Cheguei muito perto e quase fui esmagado pelas comportas. Mas, graças à minha agilidade natural, consegui sair dessa situação e chegar lá fora. Qualquer um não teria sido tão sortudo.
De novo, consegui encontrar a garota de vermelho. Lá estava ela; em frente à residência. Então, um homem de cabelo loiro apareceu atrás dela. Quando a chamou, se aproximou dela de um jeito amistoso e começou a fazer algo com ela… E aconteceu do nada.
O homem de cabelo loiro começou a machucar a menina de vermelho. “Tenho que salvá-la.”
Pensei comigo mesmo.
Mas o homem de cabelo loiro foi embora.
Quem era aquele homem de cabelo loiro? O que ele queria da garota de vermelho?
O anuncio do sistema de autodestruição e a sirene de emergência avisaram sobre o fim de da Ilha Rockfort. Corri para o hangar do avião de carga. A aeronave que íamos usar partiu enquanto tudo explodia em meio às chamas. Com meu esforço arriscado, a garota atingiu o monstro e o lançou em céu aberto. Com certeza, ela era uma Valquíria, uma deusa da destruição.
Não podia acreditar. O avião de carga pousou em uma base na gélida Antártica. E para piorar, a aeronave que aterrissou antes da nossa liberou uma enorme quantidade de t-vírus e todas as coisas vivas já haviam se transformado em zumbis.
Se eu ficasse, não ia ter jeito de sobreviver. Eu tinha que encontrar uma forma de sair de lá, rápido. Eu me separei da garota de vermelho. Comecei a procurar pela base algo que eu poderia usar.
Enquanto eu descansava no escuro, alguém se aproximava. O que quer que seja, estava lá. A porta fechou de repente e não havia por onde escapar. Comecei a bater nas portas, até que uma delas se abriu e eu corri para fora. Mas eu não era um covarde. Eu parei e me virei, e lá estava ela, a garota de vermelho, parada, olhando para mim.
Onde ficava esse lugar? Eu estava preso em uma sala com um elevador e um canhão antigo. Para onde eu deveria ir? Eu estava encurralado. Senti um desespero sem fim. E então o homem de cabelo loiro e óculos escuros apareceu. Ele deu uma chave de braço na garota.
O homem de colete preto correu atrás deles. O homem de cabelo loiro desapareceu da prisão com a garota. O homem de colete preto o seguiu. Eu também corri atrás deles.
Foi uma luta dura, disputada. Será que o homem sabia que a garota era um monstro? A luta parecia que poderia durar eternamente. E de repente houve uma explosão, que interferiu na luta.
Esta era a última chance. Eu tinha que sair dali. Eu me esgueirei pela escotilha do submarino quando ela estava para fechar.
Finalmente, me livrei de um mundo de morte e pude voltar para um mundo onde o desejo e o poder reinam.
DIJ

Fax de acesso às instalações
FAX COM O FORMULÁRIO DE ACESSO ÀS INSTALAÇÕES
Tenha certeza de verificar o conteúdo do formulário de acesso às instalações, e adicione o nome do requerente à lista de visitantes previstos.

Carcereiro
Paul Steiner
Por meio deste, eu solicito permissão de acesso à área D da prisão.
Detalhes a seguir,
Nome do visitante: Carl Grisham
Motivo de entrada: transporte dos seguintes materiais
1. Nova amostra do produto “TG-01” da Metal Industries.
2. Vários suprimentos diários pedidos para a prisão.
Nota:
1. Usará um caminhão de transporte;
2. A amostra de “TG-01” será guardada na maleta designada.

Descrição do produto TG-01
Obrigado pela preferência e por usar nossos produtos.
Dessa vez, juntamos nossas tecnologias mais avançadas e tivemos sucesso na criação da liga metálica “TG-01” a única a prova de detectores de metal.
– Características da TG-01 –
1. Não pode ser detectada por nenhum detector de metal.
2. Não pode ser captada por aparelhos de raios-X no balcão de imigração.
3. Leve e resistente.
Temos planos de desenvolver vários armamentos com essa inovadora liga metálica. Anexamos uma amostra para você analisar. Esperamos receber respostas de vocês sobre possíveis propostas de negócios.
Companhia Metal Industries
Planejamento de Desenvolvimento
Carl Redhill

Duplicador 3D Manual
Manual do Usuário do Duplicador 3D.
Nosso novo produto, o “Duplicador 3D” consiste de duas partes.
Scanner 3D
Essa parte escaneia o objeto 3D. Coloque o material que você deseja escanear na bandeja do scanner. O objeto escaneado será processado em dados em 3D, que serão transferidos para o duplicador.
Duplicador
Se você colocar o material que você quer que seja convertido pela máquina, você pode iniciar a conversão baseada nos dados em 3D que foi escaneada. A conversão será executada com completa precisão de dados. O resultado será um objeto precisamente fiel ao original.

Memorando Sobre a Senha

A tranca sistema de emergência da porta da sala de experimentos biológicos pode ser liberada com o código de quatro dígitos. Eu espero que você não tenha se esquecido disso.
Eu acabei de receber uma ordem o administrador do sistema pedindo que nós troquemos a senha periodicamente. O que me incomoda é que você já esquece memorandos importantes, senhas e até mesmo compostos químicos…
Então, tentando resolver esse problema, eu tive uma ideia. Sabe o quadro vermelho com um esqueleto humano nos fundos da sala de experimentos biológicos?
Eu decidi usar o número escrito no quadro como senha; Se acontecer de você perder o memorando, use o quadro.
Bem, eu não acho que você vá ter que usar a senha de emergência nunca. Mas se for o caso, agora você já sabe. Vai com calma, Senhor Descuidado!

Lembrete de Senha

Embora o sistema de tranca do laboratório biológico seja ativado em uma emergência, este pode ser cancelado por uma senha de quatro dígitos. Você se lembra dela?

O administrador do sistema pediu que nós mudássemos a senha periodicamente, mas você sempre perde coisas importantes como anotações, senhas e fórmulas químicas.

Então, a foto do esqueleto vermelho vai ser colocada nos fundos do laboratório biológico. Decidi escrever ali a senha.
Quando você perder a anotação, você deve olhar para a foto.

Mesmo assim, eu acho que você não vai precisar usar a senha de emergência.
Era só isso, Cabeça de vento.

Mensagem ao novo Chefe da Família

Sr. Alfred,

Congratulações por sua sucessão como chefe da família Ashford.
Por meio desta, lhe presenteio com um vaso de cerâmica, de acordo com a tradição da família Ashford.
Como você deve saber, a tradição começou quando um mordomo presenteou Veronica com uma xícara de chá dourada. Enquanto fundadora da família Ashford, sua inteligência e beleza são lendárias.
O segundo e terceiro chefes, Stanley e seu filho Thomas, foram presenteados com xícaras de chá similares. Eles esperavam alcançar a mesma glória que Veronica conseguiu antes deles.
A posição de chefe da família passou de Sr. Thomas a seu irmão, Sr. Arthur. E depois ao Sr. Edward, seu avô. Foi aí que a família Ashford viveu seu apogeu.
Também foi conquista de Sr. Edward a fundação da grande empresa química Umbrella Inc.
No entanto, quando Sr. Edward faleceu e seu pai, Sr. Alexander assumiu sua posição, a gloriosa família Ashford começou a decair…
Eu espero, sinceramente, que a família Ashford recupere sua glória com a sua orientação, assim como esse vaso continue a brilhar eternamente.
Mordomo Scott Harman,
Família Ashford

Documento de Segurança
A informação mais secreta sobre a família Ashford está contida nesse laboratório.

Considernado o pior, eu decidi instalar um mecanismo de auto-destruição na sala de controle para acabar com as informações altamente secretas e programei um código de detonação, operado por um computador.

Se o código for usado, todas as portas serão destrancadas. Se o elevador que leva diretamente ao hangar for usado, será possível escapar em pouco tempo.

O código de detonação glorifica a grande fundadora, a fonte do projeto, a pessoa mais bela.
Que a glória brilhe sobre os Ashfords.

Alexander Ashford.

Relatório sobre a liga metálica
RELATÓRIO: LIGA METÁLICA ANTI-FERRUGEM
Embora nós planejássemos utilizar a liga anti-ferrugem chamada “Deploid” para criar a cápsula de armazenamento da nova B.O.W., tivemos que cancelar esse plano. Isso é baseado no fato de que apesar de sua excelente resistência a todos os tipos de líquidos, incluindo fortes ácidos, ele se dissolve facilmente quando embebido em uma mistura de dois compostos químicos, “Clement Alfa“ e “Clement Sigma“.
Devido à natureza mortal da nova B.O.W., não conseguimos ser muito criteriosos na escolha do material para suas cápsulas de armazenamento.
Decidimos então usar o Deploid para criar o “Brasão de Água”, com brilho azul-anil.
INFORMAÇÃO SOBRE O CLEMENT
O tipo Alfa é usado na manutenção de armas e não possui características chamativas. No entanto, o tipo Sigma ficará azul quando submetido a certa temperatura.
(É uma estranha coincidência que a temperatura seja a data exata da finalização desse complexo de treinamento).
Baseado em nossas análises do tipo Sigma, acreditamos que este possua mais utilidades. Quando novas informações forem descobertas, iremos atualizar esse arquivo.

Anotação de Alexander
Meu pai, Edward, descobriu o vírus mãe com a ajuda de Lorde Spencer, que também era um nobre. Eles o estudaram com propósito de uso militar.
No fim das contas, a pesquisa tomou forma. Eles chamaram a variante do vírus mãe de t-vírus.
Para camuflar a pesquisa, eles fundaram a Umbrella Inc.
Eu me especializei em engenharia genética e me envolvi com um projeto ultrassecreto, sustentando a pesquisa de meu pai.
No entanto, minha pesquisa passou por uma fase difícil, e meu pai morreu no meio do projeto.
Agora estamos em grande desvantagem em relação aos outros pesquisadores, pois existe uma grande competição no campo de pesquisa do t-vírus. Eu desgracei o honrável nome da família Ashford que a nossa grande ancestral Veronica edificou.
Se nada for feito, a Umbrella será dominada por Spencer. Eu preciso adiantar o projeto ao máximo, sem ser notado por Spencer.
Depois de muito pensar, decidi construir uma grande unidade de pesquisa de larga escala. Será localizada no terminal de transporte que eu criei usando a mina abandonada na Antártida.
Nas instalações, farei uma sala. Terá design semelhante ao da minha mansão, o legado do falecido Trevor.
Lá, poderei cultivar minhas doces lembranças…
Por motivo de segurança, esse projeto confidencial receberá um codinome. É o nome da bela ancestral da família Ashford, Veronica, a quem eu tanto quero reviver.
Estou confiante que o resultado de minha pesquisa será tão glorioso quanto o nome dela, e que a honra retornará à família Ashford.

Carta do mordomo
Sr. Alfred,
Perdoe-me por anunciar minha partida abrupta deixando esta carta.
Primeiro, eu servi seu pai, Lorde Alexander, e com ele compartilhei alegrias e tristezas da família Ashford. Lorde Alexander desapareceu inesperadamente há 15 anos, e um acidente durante um experimento tirou a vida de nossa querida Alexia.
Você foi forçado a se tornar o chefe da família ainda muito jovem, e quase perdeu sua sanidade devido à tristeza de perder todos os membros de sua família de uma vez.
Não havia nada que eu pudesse fazer, e me senti impotente.
Primeiro pensei que deveria me matar para me desculpar. Eu então percebi que isso seria um insulto aos nossos queridos Lorde Alexander e Alexia, no outro mundo…
Mordomo Scott Harman,
Família Ashford

Carta de confissão
Alexia é minha irmã, é um gênio e possui uma beleza incomparável. Ela é tudo para mim. Eu superaria qualquer obstáculo e estaria disposto a arriscar minha vida por ela. Por Alexia, devo reviver a gloriosa família Ashford, a qual foi caiu em decadência durante a era de meu pai, Alexander.
Juntos, iremos restaurar o nome de nossa família. Uma vez que consigamos, irei construir um palácio onde apenas os nobres poderão se reunir. Não posso permitir que os plebeus vejam minha querida Alexia, a quem minha vida é devotada. Ela reina no mundo como rainha, me tendo sendo seu servo.
Esse é meu sonho, e quão doce será. Aquelas realizações serão a prova de meu amor por Alexia. Esse é o propósito de minha existência.
Todas as outras pessoas são insignificantes e devem curvar-se diante de Alexia e de mim.
Devotado a minha amada irmã Alexia,
Alfred Ashford

Nota sobre a passagem secreta
A passagem subterrânea a qual leva até a mansão onde Alexia e eu moramos foi fortemente danificada. Embora eu jamais possa permitir que os plebeus vejam Alexia, não posso continuar usando o canal subterrâneo que aqueles moradores construíram.
Ah, sim… Acho que vou fazer aqueles prisioneiros construírem uma ponte. Deverá ser uma magnífica ponte, condizente com a perfeição de Alexia.
É claro, devo matar todos os envolvidos na construção da ponte após ela estar pronta, assim ninguém saberá da existência de nossa mansão. Mas está tudo bem, já que eu não tenho problemas para tomar essas medidas.
Uma vez que a ponte esteja completa, trancarei a porta de entrada da mansão no fim do canal subterrâneo. A entrada para o canal subterrâneo está trancada pelo truque no diorama, assegurando o segredo de nossa mansão.
Alfred Ashford

Relatório do código: Veronica
Após muitos longos anos de pesquisa, eu finalmente identifiquei o gene que confere a inteligência ao homem.
Eu até tive sucesso em manipular o valor absoluto da inteligência artificialmente, reorganizando o alinhamento de bases do gene.
Depois peguei uma amostra genética de nossa grande ancestral, manipulei seu elemento, e implantei num óvulo não fertilizado de uma mãe de aluguel.
O que eu não esperava é que gêmeos, um menino e uma menina, nasceriam. O menino tinha uma inteligência mais alta que o normal, mas não alta o suficiente pra ser considerado um gênio.
No entanto, a menina tinha inteligência incomparável, o que facilmente a permitia ser classificada como um gênio. Ela era exatamente o que eu estive procurando, o renascimento de nossa grande ancestral.
Já determinei seus nomes; o nome da menina, Alexia e do menino, Alfred.
Estou certo de que Alexia elevará o nome da família Ashford à glória máxima.
Alexander Ashford

Diário de Alfred
30 de janeiro
Há uma sala trancada no corredor localizado nas instalações na Antártida. Eu não sei o que está escondido lá, mas eu sei como entrar.
Posso usar as três joias que cada um dos três membros de nossa família usam como prova de serem descendentes legítimos da família Ashford. O único problema é que eu não sei como me apossar da joia de meu pai.
17 de fevereiro
Eu finalmente consegui entrar na sala trancada. Nunca poderia imaginar que um segredo tão insano existia sobre o meu nascimento e de Alexia…
Odeio meu pai. Aquele tolo, Alexander… Agora está óbvio que nós fomos criados em uma tentativa de encobrir o fracasso de meu pai. Eu devo recuperar a glória da família Ashford junto com a minha irmã.
Não tenho nada a temer enquanto Alexia estiver comigo.
3 de março
Alexia conduziu um experimento com o corpo humano que havíamos falado. O inútil do nosso pai deve estar feliz agora, já que finalmente ele pode contribuir para a família Ashford.
A única coisa com a qual deveríamos ser cuidadosos é que o mordomo, Hartman, não fique sabendo de nossas atividades.
22 de abril
Nosso experimento resultou em falha. Nosso pai era inútil mesmo. E pior, ele se transformou em um monstro totalmente fora de controle.
Nós o prendemos e trancamos em uma cela subterrânea. Entretanto, Alexia parece estar chegando perto de uma solução. Superando todas as minhas expectativas, ela deseja conduzir o experimento no próprio corpo.
Acima de tudo, ela acha que deve ser submetida a um sono de 15 anos para completar o experimento. Graças aquele idiota, eu não vou poder minha querida Alexia por 15 anos.
Alexia vai dormir, com toda sua confiança depositada em mim. Agora, eu sou o único que pode protegê-la.

Relatório de pesquisa sobre a Formiga Rainha
Após descobrir traços de um antigo vírus nos genes de uma formiga rainha, me concentrei na pesquisa de formigas.
Para mim, o ecossistema de algumas formigas parece ideal. Há uma formiga rainha em cada formigueiro e as formigas soldados e operárias são escravas da rainha. Elas dedicam suas vidas a ela.
A morte da rainha significa o fim para todo o formigueiro. No entanto, as formigas soldado e operárias podem ser facilmente repostas, contanto que a rainha esteja viva. Essa é exatamente a mesma relação entre eu e as massas ignorantes.
Eu consegui criar um vírus ideal implantando o gene da formiga rainha no vírus mãe que Spencer descobriu.
Usei meu inútil pai como cobaia. No entanto, como eu esperava, o vírus causou uma rápida mudança em suas células, desencadeando a completa destruição das células de seu cérebro e de seu corpo.
Além disso, um tipo especial de gás venenoso foi criado dentro de seu corpo, sob o qual a erva azul não exerce nenhum efeito. Devido a isso, eu criei um antídoto em caso de emergência, e o guardei no depósito de armas e compostos químicos no segundo andar do subsolo.
Decidi chamar este vírus de potencial inimaginável de “t-Veronica”. Quando eu descobrir como posso utilizar o poder desse vírus maravilhoso, minha grande pesquisa estará finalmente completa.
Alexia Ashford

Relatório de pesquisa do vírus
O trabalho continua com vírus “t-Veronica”, o qual extraí da formiga rainha.
Quanto mais pesquiso, fico mais impressionada com potencial que o vírus tem.
Finalmente o implantei em meu próprio corpo, e descobri como utilizar seu poder. Evitarei cometer o erro que cometi em meu pai. Vou suprimir a atividade do vírus com uma temperatura muito baixa, de forma que minhas células mudem lentamente.
Meus cálculos indicam que vai levar 15 anos até que meu corpo ganhe imunidade e consiga coexistir com o vírus.
Até lá, não tenho escolha senão confiar a cápsula na qual estarei, a inábil, mas leal formiga soldado que é meu irmão. Para obter poder ilimitado, terei que correr alguns riscos;
Quando acordar, serei a rainha… E o vírus “t-Veronica” será liberado em todo o mundo por meus filhos. Cada criatura no mundo vai existir para me servir.
A partir de então, o mundo irá atingir o ecossistema perfeito, assim como um formigueiro, mas em uma escala muito maior.
Alexia Ashford

Diário do prisioneiro
13 de maio
Essa sala fede à morte. Baseado na informação que descobri, acredito que estou ao sul, bem abaixo do equador.
Sorte minha que Bob, na cama abaixo da minha, é dos daqueles tipos de cara interessantes…
16 de maio
Hoje o Bob me contou uma história louca de como ele foi colocado nesse lugar comigo. Ele disse que era secretário do líder deste local. O “chefe” dele, chamado Alfred, supostamente o colocou aqui por causa de um errinho bobo.
O que isso quer dizer? O que vai acontecer comigo?
20 de maio
Sem avisar, um grupo de militares levou Bob para o prédio atrás da guilhotina.
À meia noite, vou fugir para vê-lo.
Eu ouvi que qualquer pessoa que é levada para aquele prédio nunca volta. E pior, tem aquelas sacolas plásticas MUITO grandes sendo constantemente removidas daquele lugar. É melhor eu rezar por Bob…
21 de maio
Eu estava errado. Não devia ter ido lá. O que está acontecendo ali?! Tudo o que eu pude ouvir era uma risada insana e assustadora e o som de Bob gritando! Não sei o que fazer. Não posso parar de pensar nisso.
O que vai acontecer comigo? Não posso deixar… Não posso…
27 de maio
Desde o meu último registro, todos os meus colegas presos foram levados aquele prédio! Eu sei que sou o próximo… É óbvio que todos estamos aqui para ser usados como cobaias para Alfred. Não há como escapar! O que eu vou fazer?!

Anotações do Anatomista
Há um demônio em minha mente. Não consigo controlar os impulsos de fúria sob os quais o demônio me faz agir. É uma cerimônia brutal. Com o demônio ao meu lado, aprecio assistir pessoas agonizando de dor, gritando e tendo convulsões, até morrem…
Mas Sr. Alfred foi gentil o bastante para reconhecer meu talento e me provém instalações, substâncias químicas e “equipamento” necessário para estudar qualquer coisa.
Nunca hei trair a gentileza do Sr. Alfred.
É especialmente crucial que ninguém descubra o local sagrado que apenas ele e eu conhecemos. Eu juro, o porão dessa unidade médica será mantido em segredo.
É claro que eu guardo a chave do local sagrado sempre comigo…
Mesmo que algum intruso a veja, nunca vai poder dizer que é uma chave. Devo lembrar que minha vida termina quando eu perder a confiança de Sr. Alfred.

Anotações do secretário
Já se passaram quatro anos desde que comecei a servir Sr. Alfred. Ele não confia em ninguém! Ainda que eu seja seu secretário, ainda sou estritamente proibido de entrar em sua residência particular! Qual o problema dele afinal?! Dizem que ele mora com sua irmã gêmea, Alexia, na residência particular na colina.
Às vezes, vejo alguém na janela da casa. Deve ser Alexia, de quem se fala muito da enorme beleza. Uma vez, perguntei a Sr. Alfred sobre isso, mas acabei irritando ele. Mesmo sendo seu secretário, ele não me mostrou complacência alguma. Caso pergunte sobre ela de novo, posso estar colocando minha vida em risco. Afinal de contas, ainda é um mistério porque ele tenta desesperadamente manter secreta sua vida particular com Alexia.

Recorte de Jornal
Um gênio de 10 anos graduou-se como a melhor de sua turma em uma prestigiada universidade.
A empresa multinacional Umbrella Chemical Inc., ofereceu a ela o cargo de pesquisadora chefe.

Cartão de mensagem
Meu querido irmão,
Acredito firmemente que a glória da família Ashford será revivida através da sua coragem e força como um honrado soldado.
Sua sempre fiel,
Alexia Ashford

Relatório de HUNK
Para: Sr. Alfred Ashford, chefe da unidade.
Hoje, às 16:32, cheguei com sucesso da base de transporte da Umbrella trazendo a cápsula de B.O.W. de grande escala. Grande cuidado foi tomado durante o transporte e todos os 108 postos confirmaram condição “verde”, de acordo com o procedimento padrão. No momento a B.O.W., está sendo armazenada num freezer.
Há uma coisa que não entendo. Somos normalmente designados para missões especiais. Por que dessa vez nos foi ordenado fazer o transporte de uma cápsula congelada?! Entendo que isso possa ser classificado como confidencial, mas sem o conhecimento do conteúdo, nossa segurança pode estar em risco durante o transporte. Isso é extremamente importante, caso o conteúdo seja potencialmente perigoso. Gostaríamos de pedir que você nos forneça mais informações, podemos ser designados para missões similares a essa no futuro?
Ainda lembro-me dos bons tempos que passei aqui no centro de treinamento militar. Nada mudou desde então. Vamos nos preparar para a próxima missão, hoje, às 23hs.
Unidade de Forças Especiais da Umbrella
HUNK

Diário do funcionário
30 de outubro
Quando entrei para a Umbrella Inc., pensei que poderia viver tranquilo para o resto da minha vida, estando empregado para esta empresa tão grande.
É uma piada eu acabar como um motorista em um lugar como esse. Eu pedi uma mudança de cargo, mas eles me ignoraram completamente. Parece uma prisão! O trabalho é muito exigente e não tem nada de divertido nisso. Eu preferia estar morto!
3 de novembro
Minhas tão suadas férias foram canceladas de repente. Eu ouvi dizer que eles falharam em manter mão de obra suficiente devido a um erro cometido pelo líder das instalações, Alfred. Aquele idiota não merece perdão. Ele nem trata a gente como se fossemos seres humanos!
5 de novembro
Ouvi uma história interessante de um cara que está trabalhando aqui faz oito anos. Ele deve ser muito paciente…
Ele diz que tem um homem que está preso por mais de 10 anos, preso em uma cela localizada bem abaixo daqui. As pessoas o chamam de “Nosferatu” e morrem de medo dele. Que história absurda!
10 de novembro
À meia noite eu acordei com o barulho de um murmúrio sinistro que parecia vir do chão… Sou tão patético de ficar com medo de uma história tão boba.
Por outro lado, eu acho que ninguém consegue ficar muito são ficando confinado em um lugar como esse!!


← Resident Evil CODE Veronica