Comunicado sobre o encerramento das atividades da REVIL Store

O REVIL decidiu encerrar a parceria comercial que foi estabelecida no primeiro semestre de 2016 com a Geekverse Comércio de Colecionáveis Ltda. por conta de inúmeros problemas relacionados a REVIL Store, dentre eles a entrega de produtos, a venda de produtos que não estavam em estoque e por não prestar suporte aos consumidores que enfrentavam estes e outros tipos de problema.

Quando estabelecemos a parceria, pensamos no bem coletivo dos fãs de Resident Evil, e vimos na REVIL Store a possibilidade de levar os mais diversos produtos da franquia aos fãs com um preço competitivo e atendimento diferenciado, mas após identificar os problemas citados no parágrafo acima decidimos encerrar as atividades da REVIL Store e a parceria com a Geekverse pois o propósito da loja não estava sendo cumprido, bem como diversos termos do contrato.

Infelizmente a Geekverse não cumpriu com seu papel de administrar a loja, prover vendas e prestar pronto atendimento ao cliente, e os problemas não só foram se acumulando, como alguns consumidores com situações problemáticas foram simplesmente ignorados pela empresa que deveria administra a REVIL Store com proeficiência. Nós da equipe REVIL entramos em contato com os administradores da loja para cobrar ao menos um posicionamento para os clientes, mas para nossa decepção e preocupação, os problemas continuavam sendo empurrados com a barriga e sem solução.

Esse acúmulo de problemas, demonstração de falta de respeito para com o consumidor e não cumprimento das obrigações por parte da Geekverse, fizeram com que nós do REVIL optássemos pela quebra do contrato e extinção da REVIL Store. Antes da parte financeira, sempre foi uma preocupação nossa o atendimento correto aos compradores, suporte, envio de informações e rápida resolução de problemas, algo que a Geekverse prometeu e firmou em contrato e não cumpriu. Dessa forma, achamos melhor extinguir a REVIL Store e quebrar o contrato antes que mais situações surgissem, mais consumidores enfrentassem problemas.

Informamos a todos que ainda estão com problemas com a REVIL Store, que por força de contrato, a Geekverse tem a obrigação de prestar suporte e resolver todas as situações pendentes em um prazo máximo de 30 dias a partir desta data. Embora a REVIL Store já esteja fora do ar, o e-mail [email protected] continua funcionando e será utilizado pelos responsáveis pela Geekverse para resolução dos problemas até o prazo estipulado.

Pedimos imensas desculpas a todos que enfrentaram problemas com a REVIL Store no período em que a loja ficou no ar, e nos prontificamos a oferecer suporte para a resolução dos problemas caso a Geekverse não cumpra novamente com suas obrigações previstas em contrato.