REVIL 2013: Uma plataforma colaborativa

E lá se foi 2012…

Com lançamentos para todos os gostos, tivemos um ano recheado para os fãs da série Resident Evil. Desde fevereiro, com RE: Revelations – que relembrou o estilo survival horror em um portátil – a Capcom apresentou diversas apostas positivas e negativas para a franquia. Lembram de RE: Operation Raccoon City? Esse aí chegou em março cheio de problemas e bugs, agradando uns e sendo o pesadelo de outros como um shooter. Também tivemos RE 6, que chegou trazendo uma nova proposta aos jogadores – com quatro histórias diferentes, é o mais longo da história da série.

E na área cinematográfica, tivemos RE: Condenação, que trouxe uma história mais madura que seu antecessor (RE: Degeneração), e Resident Evil 5: Retribuição, filme que conta com Milla Jovovich e manteve o sucesso das produções anteriores de Paul W.S. Anderson.

Acompanhando todas essas novidades, o REVIL também teve um ano muito especial. Mudamos de plataforma, apostamos em novas ideias e graças a vocês, visitantes, tivemos alguns recordes de acesso sendo quebrados – para continuar crescendo, até buscamos um feedback sobre as nossas ações.

A participação dos frequentadores deste espaço sobre a série Resident Evil, com opiniões, críticas e elogios são de suma importância para nós. Agradecemos a cada um de vocês que mesmo indiretamente colaboram para o crescimento do REVIL para o seu fortalecimento e aperfeiçoamento. Iniciamos 2013 com a proposta de tornar a nossa plataforma cada vez mais colaborativacomo já vem acontecendo com a REVIL Wiki, onde não somente os membros fixos da equipe produzem conteúdo, mas também o público tem papel determinante.

Em nome de todos os membros da equipe REVIL, agradeço de coração a você que esteve junto conosco durante mais esse ano. Agradeço a você que elogiou, que criticou, que mandou e-mail pedindo por um determinado conteúdo, que sugeriu novidades, que reclamou da demora, que agradeceu pela ajuda, que simplesmente entrou em contato para dizer um olá. Tenham a certeza que todas as mensagens enviadas por meio do nosso e-mail de contato, Twitter, Facebook, Fórum, comentários nas notícias – e até mesmo enviadas diretamente aos membros da nossa equipe – foram lidas e nos ajudaram muito no amadurecimento do projeto. É com esse espírito que iniciamos o ano de 2013: buscando com a ajuda de vocês para melhorar e fortalecer cada vez mais o REVIL.

Não poderia deixar também de agradecer aos parceiros – sejam pessoas, sites ou blogs. Este foi o ano da afirmação de grandes parcerias. Percebemos que há inúmeras pessoas que só querem ajudar, que só querem o bem umas das outras, que querem crescer junto conosco e isso nos deu um gás muito grande para continuar trabalhando. Vamos continuar com essas parcerias importantes para a sobrevivência do REVIL.

Sem o apoio, a ajuda e a amizade dos que estiveram de verdade do nosso lado nós não estaríamos aqui – e todos sabem que podem contar conosco para o que der e vier.

Que 2013 seja um ano repleto de realizações, felicidades e aprendizado.

É o que a equipe REVIL deseja a todos.

Um brinde a 2013!