Capcom confirma que demo de Resident Evil 7 será atualizada novamente

[ATUALIZAÇÃO 29/09]: A Capcom não confirma oficialmente as informações obtidas pelo ResidentEvil.fr. De acordo com um comunicado oficial sobre a notícia, “Resident Evil 7 ainda está em desenvolvimento e não é possível confirmar em definitivo a duração da campanha, apenas que será similar a dos jogos anteriores da série”. Ainda, a empresa afirma que não há confirmação sobre uma futura atualização da demo Beginning Hour.

———————————————————————

“Você encontrou o que procurava?”
“Lembre-se: todas as portas podem ser abertas.
Se não pudessem, não seriam portas.
Mas algumas portas precisam ficar fechadas.
Por enquanto.”

Se você ficou um tanto decepcionado com a atualização da demo de Resident Evil 7, basta esperar um pouco mais. De acordo com um representante da Capcom França, a demo Beginning Hour será atualizada mais uma vez em janeiro de 2017, provavelmente pouco antes do lançamento de Resident Evil 7.

Mais uma vez, a Capcom afirmou que a demo chegará ao Xbox One e PCs, mas não confirmou nenhuma data até o momento.

As informações são do site parceiro ResidentEvil.fr (antigo UltimateRE) que teve a oportunidade de comparecer a uma conferência sobre o jogo durante um evento na França.

Além de confirmar a atualização da demo, a Capcom divulgou informações sobre a duração total do jogo. Resident Evil 7 deve durar em média 15h para ser finalizado, mas o tempo pode ser bem maior para quem estiver jogando em VR (entre 25 e 30 horas).

Três DLCs já estão planejadas para Resident Evil 7, que adicionam cerca de 8 horas de gameplay.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 para Xbox One, PCs e PlayStation 4, com suporte ao PlayStation VR.