[ATUALIZAÇÃO 29/09]: A Capcom não confirma oficialmente as informações obtidas pelo ResidentEvil.fr. De acordo com um comunicado oficial sobre a notícia, “Resident Evil 7 ainda está em desenvolvimento e não é possível confirmar em definitivo a duração da campanha, apenas que será similar a dos jogos anteriores da série”. Ainda, a empresa afirma que não há confirmação sobre uma futura atualização da demo Beginning Hour.

———————————————————————

“Você encontrou o que procurava?”
“Lembre-se: todas as portas podem ser abertas.
Se não pudessem, não seriam portas.
Mas algumas portas precisam ficar fechadas.
Por enquanto.”

Se você ficou um tanto decepcionado com a atualização da demo de Resident Evil 7, basta esperar um pouco mais. De acordo com um representante da Capcom França, a demo Beginning Hour será atualizada mais uma vez em janeiro de 2017, provavelmente pouco antes do lançamento de Resident Evil 7.

Mais uma vez, a Capcom afirmou que a demo chegará ao Xbox One e PCs, mas não confirmou nenhuma data até o momento.

As informações são do site parceiro ResidentEvil.fr (antigo UltimateRE) que teve a oportunidade de comparecer a uma conferência sobre o jogo durante um evento na França.

Além de confirmar a atualização da demo, a Capcom divulgou informações sobre a duração total do jogo. Resident Evil 7 deve durar em média 15h para ser finalizado, mas o tempo pode ser bem maior para quem estiver jogando em VR (entre 25 e 30 horas).

Três DLCs já estão planejadas para Resident Evil 7, que adicionam cerca de 8 horas de gameplay.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 para Xbox One, PCs e PlayStation 4, com suporte ao PlayStation VR.

  • ratStar

    Gostei da duração do jogo! É mais ou menos o que eu demoro para concluir TLOU ou TEW. Só não vou conseguir esperar uma “Gold Edition” para jogar as horas extras das dlc’s, infelizmente. Esse faço questão de jogar no dia do lançamento.

    • Fabricio Barbosa

      Rapaz… TLOU eu me sinto orfão e com cara de paisagem toda vez que termino. TEW, eu nem cheguei a isso… Achei o jogo um tédiooooo da porra, com uma jogabilidade bem duvidosa. Mas é o gosto de cada um. 🙂

      • ratStar

        Já eu, senti um grande vazio ao terminar esses dois jogos, e vontade de jogar mais e saber mais daquele universo. Aguardando ansioso a sequência de ambos (mesmo concordando com vc que a jogabilidade de TEW é bem mal implementada. Espero que corrijam isso na sequência!). Mas, por incrível que pareça eu levo praticamente o mesmo tempo para zerar qualquer um deles (algo em torno de 15h a 17h), pois eu gosto de jogar devagar e vasculhando cada cantinho a procura de itens, etc…rs

  • Moment Geek

    Estou muito feliz com as novidades.

  • Adriano

    “mas o tempo pode ser bem maior para quem estiver jogando em VR (entre 25 e 30 horas)” COMO ASSIM?!

    • Clinton Oliveira

      Tbm não entendi

      • Guilherme

        É pq assim, já que no VR, tu está praticamente dentro de um jogo, o jogador terá mais dificuldades de tipo, movimentar a camera, andar pelo cenário, etc, então tipo, terá uma realidade no tempo

        • Clinton Oliveira

          Tendi, mas sla, achei essa diferença grande demais, mas veremos…

  • Lucas Carlos

    Poderia ser uma atualização todo mês ate janeiro xD ou talvez a de janeiro tenha um final… https://uploads.disquscdn.com/images/928e0c02b65e05104053b004d2a0795896e6dd03ae01deb0c6caf674a0d03522.gif

  • Leonardo Souza

    Provavelmente vai ser na PlayStation Experience 2016, em Dezembro.

  • Mercenary Nemesis

    “esperar um pouco mais”, de setembro ate janeiro não é nenhum um pouco, é muitíssimo tempo para a ansiedade! xD

  • Albert Wesker™

    Masoq ;-; porra tava crente que seria em novembro…

  • Rafael Gens

    oxi sacanagem,lançar essa att pouco tempo antes do jogo sair a torna 100% irrelevante pra mim

  • Fabricio Barbosa

    Bão… É previsível que haveria uma nova atualização (como a mulher do telefone agora falar coisas mais claras, à respeito da natureza das portas da casa), só não esperava que fosse só em janeiro, às vésperas do lançamento, considerando que a CAPCOM tá liberando a coisa no conta-gotas. É crueldade demais, fora que ela pode estar perdendo o timing, gerando mais frustração que expectativa.

    Veja… Que presentão seria uma nova atualização no fim de novembro/Início de dezembro, tendo nós 50 dias aí até o lançamento para falarmos à vontade?! Mas lançar algo 10 ou 15 dias antes? Tsc.

    Pra encerrar, claro que no final toda a Beginning Hour deverá fazer sentido, com todos os itens tendo um propósito. E tenho quase certeza que, ainda na demo, teremos uma prévia do combate com arma de fogo, a exemplo das balas que coletamos.

    • Thiago gonçalves

      Eu acho que essa versão final da Demo será multiplataforma, talvez seja por isso que eles marcaram pra Janeiro, creio que ela deva vir na segunda semana do mês pra ir aquecendo a turma pra terceira que é onde o game será lançado em definitivo.

  • Protagonista Do Gta

    poderia chegar pelo menos no comecinho de dezembro né capcom…. presente de natal para seus fãs

  • Thiago gonçalves

    Janeirão, hein. Provavelmente sairá tanto pra pc quanto pro Xone, a “versão completa” da Demo Beginning Hour, tá aí o motivo dela não sair até agora para essas plataformas, confesso que esperava que ela chegasse em Dezembro, mas tá valendo.

  • Gabriel Santana

    Assim meu coração não aguenta dona Capcom.

  • Mateus

    “Resident Evil 7 deve durar em média 15h” ta aí uma coisa que eu não esperava. Com essa premissa do jogo ser mais “fechado” não imaginava tudo esse tempo de jogo. A fazenda pelo visto vai ser gigantesca, mas esse tempo pode contar com o fator replay também.
    Sobre a Demo, acho Janeiro um tempo muito grande (principalmente pra galera do X1 e PC) para lançar uma nova atualização, considerando a “decepção” que foi a Twilight.

    (No RE5 nós rodamos a África quase inteira e tem só 6hrs em média, heheh)

    • Felipe Gaertner

      E olha que RE 5 tem combate pra carlho!!!

    • ratStar

      Bem observado! Também creio que a propriedade será enorme, e com bastante variação de cenários (e não só na mansão). Sobre o tempo do jogo acho que a duração será maior por alguns motivos: o retorno do backtracking, os files serem jogáveis, alguns trechos de gameplay com abordagem stealth, gerenciamento de inventário e itens, jogabilidade mais cadenciada (creio eu) e não tão dinâmica como nos títulos mais recentes…

      • Mateus

        Verdade, esqueci desses detalhes.
        Principalmente na parte dos files serem jogáveis, pode ser que haja muitas fitas ou elas terão uma duração razoável. Ou as duas coisas. rs

        • ratStar

          Vdd. Sem contar que as fitas/files serão parte fundamental para os quebra-cabeças rs

          • Rodrigo Zika!

            Agora o povo tem que jogar, e entender, antigamente era só texto, a maioria nem lia kkkkkkkkkkkkk

          • ratStar

            Vdd. Tomara que os quebra-cabeças sejam muito mais do que “mirar em um espelho para abrir passagem” rs

          • Thiago Camara

            Bem, o da aranha era mais ou menos isso, mas creio que vai ter alguns mais difíceis. Bota uma aranha de frente pra porta e botar ela na posição de aranha não é nada difícil, nem sei como que aquela japonesa demorou tanto.

          • ratStar

            Vdd. Deu uma agonia ver ela tentando montar a aranha kkkkkk

          • Thiago Camara

            Eu acho que ela nunca jogou biohazard na vida, pegaram uma garota que nunca viu um jogo do estilo na vida para assustarem ela e promover o jogo como terror. Ela nem olhava para o rosto da margarete baker quando ela aparecia e ficava gritando.

          • ratStar

            Tbm notei isso!

    • Thiago Camara

      Todos os biohazards tinham esse tempo em media na primeira jogatina, com a repetição esse tempo cai drasticamente. Sobre o 5, depende muito do jogador, tem gente que dura 12 horas pra zerar e eu gastei 400 horas de gameplay por causa do modo mercenaries, mercenarie reuniom e os capitulos extras que são muito bons =).

      • Mateus

        Vixi 12 horas pra zerar a história no RE5 é muita coisa heim… kkk
        O mercenaries to lá até hoje, comecei no PC e hoje no PS3. Curioso como até hoje é fácil encontrar um parceiro pra jogar o mercenaries e qualquer outro extra do RE5. Diferente do RE6, quando eu ainda tinha instalado no PC era quase impossível de jogar os extras, o mercenaries até era fácil mas aqueles outros 4 modos…
        Caramba, 400 horas de gameplay kkkk nem sei quanto que eu tenho.

      • Rodrigo Zika!

        400 horas? tu tem namorada, ou vida social? Nossa kkkkkkkkkkkkk

        • Thiago Camara

          Na verdade vida social apenas, namorada tá difícil o negocio xD. Eu não joguei tudo de uma vez, eu joguei biohazard 5 com meu mano por um ano inteiro nas horas vagas. O jogo é perfeito, tem a conclusão da história, gameplay e conteúdo. Jogamos modo mercenário ate pegar SS com todos e quebramos vários records. É com certeza um jogão.

          • Rodrigo Zika!

            Ah ta RE 5 no profissa e bem treta, um ano ate vai kkk, já eu divido com namorada, trabalho, e só tempo mesmo no fim de semana.

          • Thiago Camara

            Dos câmera travada pra mim o biohazard 2 era o melhor. Do câmera pós ombro é o 5 justamente por ele ser um jogo muito completo. Um dos grandes defeitos dos clássicos era o fator replay menor. Tínhamos apenas a campanha e no caso do 3 tinha um pequeno modo mercenário que parecia um modo raid. De toda forma ambos os estilos são muito bons. Nunca tive nada a reclamar de biohazard ate então.

          • Rodrigo Zika!

            No caso de RE 3, justamente ele que inaugurou o mercenários hehe, ate que a DLC do RE 5, com a Jill e o Chris indo atrás do Wesker, deu uma nostalgia ao jogo, o gameplay principal, poderia ser assim, mais macabro, mas infelizmente foi pura ação, acho que câmera tanque, o CV e mais rápido, e desenvolvido.

          • Thiago Camara

            A câmera tanque é um dos elementos que mais marcam a franquia biohazard. Infelizmente teve que mudar para adaptar aquelas pessoas que não estão acostumados com um gameplay daqueles.

          • Hugo

            Eu tenho um banco de horas parecido com o seu no RE5, hahaha. Aquele jogo é muito divertido! Vou ver se pego ele pro One, pq já vendi ele no ps3.

          • Thiago Camara

            Por isso que eu fui pro PC, todo jogo que eu tenho de um console mais antigo acaba inutilizado porque o console queima ou da defeito. No pc eu tenho meus jogos novos e os meus retro por meio de emulador e os que foram lançados para steam.

    • Breno Lima

      Faz sentido o que você falou. Eu também não imaginava que o jogo poderia ser bastante extenso por esses mesmos motivos, principalmente por ter ambientes mais claustrofóbicos. Creio que um dos fatores que irão contribuir para a duração podem ser os novos files(as fitas VHS). E talvez não só a fazenda seja o cenário mas sim diversos outros lugares nos arredores, como por exemplo: uma cidade inteira destruída ou parte dela. Seria muito interessante. hehehe

      • Mateus

        Tomara. 😀
        Com esta notícia, aquela minha teoria se perde um pouco. Pensei em mais duas Demos mas pelo visto só terá mais uma, só que ainda acredito que vai acontecer tudo aquilo que eu comentei. Ou pelo menos boa parte. kkk

        • Breno Lima

          Verdade. Também imagino que a próxima demo seja o encerramento do Beginning hour. Tomara que venha também mais um emocionante trailer. kkkkkk

          • Rodrigo Zika!

            Acho que sera o encerramento, e por fim o jogo completo kkkkkkkkkkkk

          • Breno Lima

            Sim. Finalmente! Está se aproximando. =D Kkkkkkkkkkkk

    • Guilherme

      já foi confirmado que terão mais de dois cenários.
      tem a mansão, a fazenda, uma fábrica e um laboratório

  • Bruna Mattos

    Eu ainda acho que isso vem é na PS Experience (começo de dezembro), mas vamo vê, né?

  • Rakuyo

    Janeiro não, vai demorar muito!

  • Rodrigo Zika!

    Porra Capcom janeiro? Ai quer matar neguim aqui né kkkkkkkkkkk, tomara que saia algo em dezembro, agora faz sentido não lançar pra outras plataformas, o que acho sacanagem, querem lançar a versão completa pra todas de uma vez, da a entender que será pra contar que vírus será.

    • Breno Lima

      Tomara que seja esse mesmo o propósito. kkkkkkkkkk a curiosidade em saber o agente biológico já está me matando. a Capcom sabe mesmo nos torturar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Rodrigo Zika!

        Quer levar o segredo pra tumba, digo pra janeiro haha.

        • Breno Lima

          Bem isso kkkkkkkkkkkkkkk

  • Rodrigo Zika!

    Repostando pessoal olhem uma das fotos, do tour da Capcom pelos EUA, eles param e
    um local, e disponibilizam a demo pra jogar, achei interessaste a
    divulgação, e isso vai ate dezembro, conforme o site.
    https://uploads.disquscdn.com/images/474dac32686a40231a47fa6ef8da29652d9ac6404180b159d3e41b694200b92d.jpg

    • Rafael Henrique

      podia ter aki no brasil ne… kkkkk

      • Daniel

        Sabe quando isso no brasil merda? Nunca.

      • Rodrigo Zika!

        Show né kkkkkkkk

  • LaioCebal

    Beginning Hour-Dedo de manequim.
    1° Atualização-Mão de manequim.
    2°-Atualização-Braço de manequim.

    Assim fica difícil,né Capcom?

    • Thiago Camara

      Sinceramente a demo deveria ser completa, assim acabava logo esse misterio do manequim do que ficar enrrolando liberando em partes como se fosse dlc.

      • Rodrigo Zika!

        Se foi feito assim, e pra manter o mistério, certeza.

        • Thiago Camara

          Quiseram fazer uma demo no estilo PT para dar aquela vontade de fazer o jogador terminar ela, botaram uma demo em que a gente tem que esperar eles soltarem as partes dela para poder terminar, achei sacanagem viu.

          • Rodrigo Zika!

            Acho que fizeram no intuito, de deixar um mistério no ar, e não igual PT, que era um enigma, com solução.

          • Thiago Camara

            Todo enigma tem que ter solução, não existe enigma sem solução, seria sacanagem x_x

          • Rodrigo Zika!

            Eu quis dizer numa demo completa, sem ser por partes.

    • Rodrigo Zika!

      Paciência kkkkkkkkkkkkk

      • LaioCebal

        Hahahahahaah pior que tá complicado

  • Breno Lima

    Para quem já esperou quase 4 anos pelo anúncio do RE7, até que essa espera não está ruim(me refiro ao lançamento). Kkkkk
    15h? Nossa! Haja tempo. Com certeza não só a jogabilidade como também o enredo em si deve está envolvido bastante nisso. Tomara que seja enorme como imagino. 😀

  • Daniel

    Essa atualização tem que sair em dezembro.

  • Luan Todd

    vamos ver isso no fator replay, porquê 15 h+ DLCs que são 8 h temos aí 23 h de gameplay, devemos considerar que o fator replay seja em torno de 10 h para zerar o game ou menos, dependendo da pessoa que irá joga-lo. Mas temos que lembrar que jogos desse nível, nessa proporção, não garante um fator replay muito bom não, geralmente perde-se a graça na primeira jogatina, não é como os RE antigos ou até mesmo o RE 5 e RE 4 e Revelations, que zera 1, 2, 3…. e assim por diante sem perder a diversão. (claro que os antigos como o 1, 2, 3, e Code Verônica sim tem um bom fator replay).

    • Thiago Camara

      É bem isso

    • Rodrigo Zika!

      Não entendi cara, você disse que todos tem um fator replay, menos RE 7 kkkkkkkkkkkk

      • Thiago Camara

        O que ele disse é que o gameplay de jogos focado apenas em terror na campanha vai diminuir com um segundo gameplay. Tanto que os biohazard classico, você zerava 3 vezes e meio que já largava de mão. Creio ter explicado corretamente o que ele quis dizer.

        • Rodrigo Zika!

          A sim

    • FromHELL★666★

      Luan vc poraqui?? MDS cara tu sumiu do face ;-;

      • Luan Todd

        Ops, foi mal man, não te respondi. Rapaz, estou sempre no face, mas diz ae, que tu é lá no face? Não estou te reconhecendo.

  • megazorde_queimado

    Comigo essas horas de extendem mais já que gosto de explorara cada canto uahsuahsuahsu

  • Bruna Mattos

    Atenção galera. A noticia sofreu uma atualização importante!

  • Rodrigo Zika!

    Ta de brinks né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso significa que pode sair algo ate dezembro, na Playstation Experience haha.

  • Marcos Afonso

    Lembro dos primeiros lançamentos da franquia em 1996, Bioharzard 1.. e casarão deu trabalho..kkk! Ai depois o Épico resident evil 2 o que foi aquilo?? 2 cds 4 cenários!! dá pra saber qual de todos é o melhor??

  • Thiago Camara

    https://www.facebook.com/REIsMyLife/videos/1783702371868209/
    AI meu coração, como pode esse filme torto ter mais visibilidade que a história original…?

    • Rodrigo Zika!

      O SBT sempre fala de algum filme que vai sair, ate hoje faz isso, normal kkkkkkkkkk

%d blogueiros gostam disto: