Equipe REVIL

Ricardo Andretto – CEO fundador

Ricardo é o fundador do REVIL, que iniciou as atividades em outubro de 1999. Jornalista e especialista em Mídias Digitais, começou sua experiência com Resident Evil com o primeiro jogo da franquia. Apaixonado por comunicação, Ricardo é responsável pela parte administrativa do REVIL. Também atua como editor de textos/vídeos e apresenta o REVIL Lab.
 


 

Thiago Souza

Thiago é o responsável pela área técnica do site. Trabalha com tecnologia da informação e marketing digital. Nas horas vagas faz até dublagens. É um dos responsáveis pelos projetos de dublagem do REVIL.


 

 

Paloma Cristini

Paloma é a responsável pelas principais atualizações da REVIL Wiki, uma verdadeira enciclopédia da franquia. Técnica em informática e futura socorrista, é uma eterna amante do mundo dos games. Apaixonada por Resident Evil desde os 5 anos de idade, começou a se aprofundar mais na franquia em 2006. Fascinada também pela série Metal Gear, tem como personagens favoritos Leon S. Kennedy, Jill Valentine e Big Boss. Também é colaboradora no site Co-op Geeks.


Steven L. Andrade

Fã de games, séries e livros, Steven conheceu a Resident Evil com 8 anos de idade, após ganhar o Disc 2 de RE 2. Desde então, não parou de acompanhar mais a franquia. Além de ser fanático por Pokémon, tem paixão por The Last of Us e os mais variados jogos de Survival Horror. Além do REVIL, participa do canal Vamos de Três.

 


 

José de Lima

José, mais conhecido como Juninho, trabalha como produtor, editor, redator e social media, entre outras coisas ligadas à internet. No REVIL colabora com artigos, vídeos de conteúdo e lives. Também participa do canal Vamos de Três.


 

 

Valdecir Emboava

Valdecir, ou somente Val, estuda jornalismo e sonha, algum dia, trabalhar na área falando sobre videogames. É apaixonado pela cultura pop em geral, e duas paixões do mundo dos jogos ocupam um cantinho especial em seu coração: a franquia Resident Evil e The Last of Us. No REVIL, Val produz notícias e artigos.

 


 

Frank Alcântara

Frank é o artista gráfico do REVIL. Colabora com a edição/produção de imagens e wallpapers. Trabalha como designer gráfico, editor de vídeo e artista 3D.


 

 

 

Ricardo Alves

Ricardo trabalha com edição de vídeo e design gráfico. É formado em publicidade e fã da franquia Resident Evil desde que jogou o terceiro título no PlayStation One. Seus personagens favoritos da franquia são Wesker, Chris e Jill. No REVIL, colabora com criando vídeos e é o responsável por apresentar o Save Room. Além de RE, é apaixonado por Assassin’s Creed e por viagens! Também é editor no canal Edição Limitada.


 

Paulo Mendonça Jr.

Paulo é amante de games, filmes, séries e cultura pop em geral. Apaixonado por comunicação, conheceu a franquia aos seis anos de idade junto com seu irmão. O primeiro contato foi com Resident Evil 2, mas o amor veio com RE3! Fã nato de todos os jogos da Capcom, tem um carinho todo especial pelo game de survival horror Haunting Ground. No REVIL, colabora com vídeos de conteúdo. Também é editor no canal GAMES FIRST.


 

Faça parte do REVIL

Ei, você! O REVIL está sempre em busca de novos talentos entre a comunidade. São pessoas que além de participar de discussões, também são capazes de produzir conteúdos – como uma notícia, um artigo ou até mesmo um vídeo.

Normalmente, novas pessoas entram para a equipe só depois de mostrar que tem capacidade para lidar com conteúdos como, por exemplo, produzir um artigo, ou conteúdo específico para o site ou no nosso canal do YouTube. Por isso, se você acha que tem o que é preciso, entre em contato com a equipe com o seu material e mostre interesse – pessoas que já produzem algum tipo de conteúdo para a internet têm preferência. Mande seu e-mail: [email protected]

Colabore com o REVIL

Viu! Você tem algum conteúdo bacana – algum artigo sobre a franquia, por exemplo – e gostaria de vê-lo no REVIL? Envie para a equipe! Não é necessário que você esteja, necessariamente, na equipe para ter o seu material publicado aqui, basta que ele seja bacana! Aceitamos participações (que serão avaliadas antes de serem disponibilizadas). Neste caso utilize o e-mail: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: