Equipe REVIL

Ricardo Andretto – CEO fundador

Ricardo é o fundador do REVIL, que iniciou as atividades em outubro de 1999. Jornalista e especialista em Mídias Digitais, começou sua experiência com Resident Evil com o primeiro jogo da franquia. Apaixonado por comunicação, Ricardo é responsável pela parte administrativa e técnica do REVIL. Também atua como editor de textos/vídeos e apresenta o REVIL Lab.
 


 

Paloma Cristini

Paloma é a responsável pelas principais atualizações da REVIL Wiki, uma verdadeira enciclopédia da franquia. Técnica em informática e futura socorrista, é uma eterna amante do mundo dos games. Apaixonada por Resident Evil desde os 5 anos de idade, começou a se aprofundar mais na franquia em 2006. Fascinada também pela série Metal Gear, tem como personagens favoritos Leon S. Kennedy, Jill Valentine e Big Boss. Também é colaboradora no site Co-op Geeks.


 

Frank Alcântara

Frank é o artista gráfico do REVIL. Colabora com a edição/produção de imagens e wallpapers. Trabalha como designer gráfico, editor de vídeo e artista 3D.


 

 

 

Ricardo Alves

Ricardo trabalha com edição de vídeo e design gráfico. É formado em publicidade e fã da franquia Resident Evil desde que jogou o terceiro título no PlayStation One. Seus personagens favoritos da franquia são Wesker, Chris e Jill. No REVIL, colabora com criando vídeos e é o responsável por apresentar o Save Room. Além de RE, é apaixonado por Assassin’s Creed e por viagens! Também é editor no canal Edição Limitada.


 

Dark Rickson

Dark é um streamer gente boa e good vibes. É responsável pelo Santuário Gamer, canal do youtube que agora tem suas ramificações na Twitch.

 

 

 


Cláudio Corrêa (Just)

Cláudio acompanha Resident Evil desde 1996. É um colecionador. Iniciou sua vasta coleção de produtos da franquia em 2008. Entrou para o REVIL em 2012 e é, atualmente, responsável pelo quadro COLECIONANDO, no YouTube. Também já participou de podcasts e colabora com artigos. Seus personagens favoritos são a Jill e o Wesker – batizando até mesmo o gato de estimação com o nome do vilão. Apreciador de música clássica e cultura pop internacional, está sempre disposto a ajudar a esclarecer dúvidas sobre Resident Evil.


Dry Portes

Eidryenne Portes (ou somente Dry Portes) teve seu primeiro contato com a franquia aos 8 anos de idade quando a irmã comprou o primeiro jogo da série para o PlayStation 1. Mas foi só a partir de Resident Evil 4 que se tornou uma fã – foi amor à primeira vista. Depois de RE4, voltou aos títulos antigos e jogou todos! Dry coleciona videogames e, além de Resident Evil, curte Devil May Cry e Pokemon.

 


Jonatan Loth

Jonatan Loth tem entre seus projetos com a franquia Resident Evil a comunidade Resident Evil World. Jon já trabalhou com uma rádio para a comunidade. Se juntou ao REVIL para somar esforços no REVILcast, com conteúdos em áudio, e na manutenção da comunidade também com notícias e artigos.

 

 


Flávio da Silva

Flávio, mais conhecido como P3po nas internets da vida, é comentarista de E-Sports. Apaixonado por Resident Evil, se juntou ao REVIL onde é responsável por lives e edições de vídeos do canal no YouTube. Também tem um canal dedicado a League of Legends, o LoLProNoob.

 

 


Steven L. Andrade

Fã de games, séries e livros, Steven conheceu a Resident Evil com 8 anos de idade, após ganhar o Disc 2 de RE 2. Desde então, não parou de acompanhar mais a franquia. Além de ser fanático por Pokémon, tem paixão por The Last of Us e os mais variados jogos de Survival Horror.

 

 


Amigos do REVIL

Kaian Inacio

 

José de Lima

Faça parte do REVIL

Ei, você! O REVIL está sempre em busca de novos talentos entre a comunidade. São pessoas que além de participar de discussões, também são capazes de produzir conteúdos – como uma notícia, um artigo ou até mesmo um vídeo.

Normalmente, novas pessoas entram para a equipe só depois de mostrar que tem capacidade para lidar com conteúdos como, por exemplo, produzir um artigo, ou conteúdo específico para o site ou no nosso canal do YouTube. Por isso, se você acha que tem o que é preciso, entre em contato com a equipe com o seu material e mostre interesse – pessoas que já produzem algum tipo de conteúdo para a internet têm preferência. Mande seu e-mail: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: