Equipe REVIL

Ricardo Andretto – CEO fundador

Ricardo é o fundador do REVIL, que iniciou as atividades em outubro de 1999. Jornalista e especialista em Mídias Digitais, começou sua experiência com Resident Evil com o primeiro jogo da franquia. Apaixonado por comunicação, Ricardo é responsável pela parte administrativa e técnica do REVIL. Também atua como editor de textos/vídeos e apresenta o REVIL Lab.
 


 

Paloma Cristini

Paloma é a responsável pelas principais atualizações da REVIL Wiki, uma verdadeira enciclopédia da franquia. Técnica em informática e futura socorrista, é uma eterna amante do mundo dos games. Apaixonada por Resident Evil desde os 5 anos de idade, começou a se aprofundar mais na franquia em 2006. Fascinada também pela série Metal Gear, tem como personagens favoritos Leon S. Kennedy, Jill Valentine e Big Boss. Também é colaboradora no site Co-op Geeks.


 

Frank Alcântara

Frank é o artista gráfico do REVIL. Colabora com a edição/produção de imagens e wallpapers. Trabalha como designer gráfico, editor de vídeo e artista 3D.


 

 

 

Ricardo Alves

Ricardo trabalha com edição de vídeo e design gráfico. É formado em publicidade e fã da franquia Resident Evil desde que jogou o terceiro título no PlayStation One. Seus personagens favoritos da franquia são Wesker, Chris e Jill. No REVIL, colabora com criando vídeos e é o responsável por apresentar o Save Room. Além de RE, é apaixonado por Assassin’s Creed e por viagens! Também é editor no canal Edição Limitada.


 

Dark Rickson

Dark é um streamer gente boa e good vibes. É responsável pelo Santuário Gamer, canal do youtube que agora tem suas ramificações na Twitch.

 

 

 


Cláudio Corrêa (Just)

Cláudio acompanha Resident Evil desde 1996. É um colecionador. Iniciou sua vasta coleção de produtos da franquia em 2008. Entrou para o REVIL em 2012 e é, atualmente, responsável pelo quadro COLECIONANDO, no YouTube. Também já participou de podcasts e colabora com artigos. Seus personagens favoritos são a Jill e o Wesker – batizando até mesmo o gato de estimação com o nome do vilão. Apreciador de música clássica e cultura pop internacional, está sempre disposto a ajudar a esclarecer dúvidas sobre Resident Evil.


Dry Portes

Eidryenne Portes (ou somente Dry Portes) teve seu primeiro contato com a franquia aos 8 anos de idade quando a irmã comprou o primeiro jogo da série para o PlayStation 1. Mas foi só a partir de Resident Evil 4 que se tornou uma fã – foi amor à primeira vista. Depois de RE4, voltou aos títulos antigos e jogou todos! Dry coleciona videogames e, além de Resident Evil, curte Devil May Cry e Pokemon.

 


Flávio da Silva

Flávio, mais conhecido como P3po nas internets da vida, é comentarista de E-Sports. Apaixonado por Resident Evil, se juntou ao REVIL onde é responsável por lives e edições de vídeos do canal no YouTube. Também tem um canal dedicado a League of Legends, o LoLProNoob.

 

 


Amigos do REVIL

Pessoas que nos ajudam de forma ocasional, seja com moderação de conteúdos entre plataformas (grupo do Facebook / página / Discord / YouTube – entre outros) ou com indicação de notícias/artigos.

Kaian Inacio

 

Natália Barbosa

Madrinha do Padrim.

 

Já fizeram parte da história do REVIL

André Ceraldi
Bruna Lanzillotta
Carolina Tod
Ciro Guedes
Eridson Spannenberg
Felipe Demartini
Jared Dias
Jonatan Loth
José de Lima
Tatá Batista
Thiago Souza
Paulo Wirth
Steven L. Andrade
Valdecir Emboava

Faça parte do REVIL

Ei, você! O REVIL está sempre em busca de novos talentos entre a comunidade. São pessoas que além de participar de discussões, também são capazes de produzir conteúdos – como uma notícia, um artigo ou até mesmo um vídeo.

Normalmente, novas pessoas entram para a equipe só depois de mostrar que tem capacidade para lidar com conteúdos como, por exemplo, produzir um artigo, ou conteúdo específico para o site ou no nosso canal do YouTube. Por isso, se você acha que tem o que é preciso, entre em contato com a equipe com o seu material e mostre interesse – pessoas que já produzem algum tipo de conteúdo para a internet têm preferência. Mande seu e-mail: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: