Um relatório financeiro anual da Capcom trouxe várias informações sobre as tecnologias aplicadas nos mais recentes jogos da empresa, incluindo Resident Evil 7.

Uma das áreas em que a Capcom está investindo atualmente é a localização de jogos para os mais diversos idiomas. Em uma seção dedicada ao assunto, foi detalhada a tradução de Resident Evil 7. O conteúdo acabou trazendo imagens e textos que revelam algumas informações sobre o game.

Os trechos a seguir podem conter spoilers.

Spoilers

resident evil 7

Uma tradução colaborativa de membros dos fóruns do Reddit e NeoGAF decifraram o que cada uma das imagens representa.

Korean: Acredita-se que a imagem seja de Mia. A legenda diz: “Ehthan, Ethan”.

Chinese: É a cena do jantar que já vimos. Nada de novo.

German: É um file (provavelmente uma matéria de jornal) falando sobre Andre, Pete e Clancy (da demo Beginning Hour). O texto menciona que eles desapareceram no dia 9 “deste mês” e que dirigiram de Nova Orleans para Dulvey (a cidade fictícia onde Resient Evil 7 se passa). Eles eram famosos na internet por produzirem vídeos em casas abandonadas e assombradas. Pelo visto, teremos files tradicionais em texto também.

Russian: Aparentemente, é o menu principal do jogo ou a tela de opções/configurações.

French: Parece ser apenas uma tela da demo Begnning Hour (sem tradução).

Arabic: Parece ser a tela de início do jogo (o texto quer dizer “aperte start”). Alguns usuários do Reddit cogitaram que o gravador poderia ser o mecanismo de salvamento do jogo (no lugar das máquinas de escrever).

Ainda não se sabe o quão confiáveis são essas traduções. No entanto, as imagens são verdadeiras e fazem parte do relatório da Capcom.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 no Xbox One, PCs e PlayStation 4, com suporte ao PlayStation VR e gráficos em 4K e HDR no PS4 Pro.

  • Moment Geek

    A imagem da demo parece estar rodando no Xone 🙂

  • Rodrigo Zika!

    No caso do Korean, fica mais nitido, que a Mia seria a mulher que ataca na demo, muito parecida, espero que coloquem a voz macabra na intro do jogo, porque em entrevista na Gamescom, com duvidas de fãs, o Kawata disse que não pensam em colocar a voz, veremos.

    • Max

      Você se refere a isso?
      https://www.youtube.com/watch?v=jM28IAPc1Jo
      espero que RE7 tenha isso sim, a voz macabra no menu é meio que uma tradição em todo RE.

      • The Crow

        Será um desrespeito aos fãs se não colocarem a voz no menu.

      • Mateus

        Me lembro até hoje da primeira vez que joguei o Survivor no PS1. E sempre estranhei o jeito que ele fala, “ResidentENT Evil”. Ele fala assim mesmo ou to louco?

    • ratStar

      Pelo jeito ela fala “Ethan? Ethan!”. Pela interrogação e interjeição de surpresa é provavel que seja o Ethan segurando ela pelos ombros. Ou seja, em determinado momento da trama, Ethan encontra Mia com “vida”.

    • Thiago gonçalves

      Se esse gravador for o modo em que a gente grava o save do jogo, isso será genial. Sobre a voz, eu acho que tem que ter, é uma marca registrada da série, toda vez que eu penso em RE me vem a voz como referência, acho que ficará um vazio caso o start seja apertado e não tivermos aquele sonoro “RESIDENT EVIL 7” no começo do jogo.

    • Daniel

      Não sei vocês, mas cada vez que vejo o escrito Resident Evil 7/Biohazard em cada video ou foto, eu fico imitando a voz hahaha.
      Kawatinha não fode com essa intro mítica, é marca registrada da franquia,20 anos de intros, então né, não inventa moda.

  • Breno Lima

    Informações bem agradáveis. A cada revelação, noto que os elementos de RE estão ressurgindo cada vez mais. Muito bom os files tradicionais retornando. A suspeita de que a garota(supostamente a Mia) seja a menina mutante da demo se fortalece ainda mais com essa imagem, devido a roupa que ela usa. O suposto menu e a tela de início estão muito legais. O gravador como modo de salvamento seria uma novidade interessante.

  • Mateus

    Genial a parte do GRAVADOR pra GRAVAR o progresso do jogo. hahaha
    Eu imaginei que a gravação seria feita no VHS mesmo. Se notarmos bem veremos que a fita ali na imagem é uma K7 pequena (que se não me engano só grava áudio) e isso lembra o que? Sim, os Ink Ribbons. Será que teremos que coletar essas fitas pra salvar o jogo? 😀

    • Max

      Seria interessante os gravadores possuindo a mesma função de salvar o progresso das máquinas de escrever dos clássicos, e as fitas possuindo a função dos ink ribbons.

  • Bruno Pessoa

    Tomara q vaze mais coisas, pro Kawata e Capcom tomarem vergonha na cara e darem informações decentes aos fãs, coisas q eles não fizeram na TGS. Sobre a “atualização” de demo prefiro nem comentar pra não me estressar. Quero apenas um gameplay do jogo contra outros inimigos mas acho que eles não vão nos mostrar. Vão trancar a 7 chaves. Ou seja, vou ver os spoilers até o lançamento kkkkkkkkk

    • Paulo Guina

      Também achei tosco a atualização da demo, se aquela merda de casa não tem nada aver com a história pra que ficar fazendo misterio com a casa, só falta ter uma segunda atualização da demo

  • Paulo Guina

    Se não tiver dublagem em português vai ser um grande fail

    • Vortigon

      Então comece a chorar

  • Max

    A Tokyo Game Show já acabou e a Capcom não mostrou praticamente nada do combate do jogo, já tá mais que na hora de mostrarem o combate do jogo, faltam apenas quatro meses para o jogo ser lançado.

    • Paulo Guina

      Também não entendi não mostrarem nenhuma gameplay de combate e nem se quer um gameplay do remake do resident evil 2 mas quem sabe hoje rola porque 18 de setempro é a data de aniversario do resident evil

    • Arnold Choppa

      Não botem fé nisso não…
      Para eles não mostrarem o combate é porque as armas serão brinquedinhos apenas, só irão servir para dar uns tiros e não ter efeito sobre os inimigos tendo tu de fugir dos inimigos o tempo inteiro =/

      • Max

        Eu realmente espero que não seja assim, RE não se trata apenas de fugir o tempo inteiro, sempre chega aquela hora em que o jogador precisa limpar um corredor inteiro cheio de monstros para conseguir abrir caminho e prosseguir na história.

      • Albert Wesker™

        NEGATIVO. Você está errado !!

      • Nando Fiurst

        sim até porque vai ser uns 70% armas brancas acho que foi isso que li, ou 80%.. RE nunca foi assim, nao consigo ver nada de mais nesse game, to vendo muito fan com hype só porque é resident evil, mas para min é só mais um generico que usa nome.

        • Rodrigo Zika!

          Não estou com nenhum hype magnifico, só acho que a mudança e bem vinda, agora se terá mais armas brancas, não foi dito nada, não tem como afirmar ainda.

        • Arnold Choppa

          Partilho da mesma opinião… Só tô interessado na história mesmo rsrs
          Porque gameplay ta zero pra mim, e as armas terão pouca utilidade… Não sei qual a noção de terror que esses fãs tem, RE sempre te deu chance de lutar e a munição nunca foi tão escassa assim. Sempre matei boa parte dos inimigos em todos os jogos.
          Enfim, vamo ver no que dá.

        • Fabricio Pedro

          Resident evil 1 director cut nao dava para ficar matando zumbis igual doido, o povo vê um zumbi e pensa em matar, quando eu jogava resident evil 2 via gente gastando munição atoa e uma coisa se vai ter 12, é porque ela não esta de enfeite, talvez a pistola nao surta efeito mas uma 12 é bem diferente

      • Haron Souza

        tbm to achando isso, acho que vai ser igual alien isolation, vc até usa armas de fogo, mas no fim não serve quase que pra merda nenhuma

    • Alexandre

      Será que serão zumbis mesmo ? Pela atmosfera do jogo acredito mais em inimigos parecidos com ”pânico na floresta” ! rsrs

      • Albert Wesker™

        NEGATIVO. Você está errado !

        • Alexandre

          Eita, parece até que xinguei alguém kkkk

          • Albert Wesker™

            KKKKKKKK

      • Max

        Quem sabe, mas pelo menos nas duas últimas imagens eles aparentam andar cambaleando igual aos zumbis convencionais.

      • Ȓᾄᾗʛἔʀ Ɖἷṩῥᾄἷʀ

        Já foram confirmados zumbis e criaturas gigantes.

  • Meu, se o sistema de saves for através de um gravador de voz seria sinistro de legal.

    Imagina, você acaba de enfrentar um chefe bem difícil, entra num Safe Room e a sua voz é gravada dizendo: “Eu consegui sobreviver, mas não sei por quanto tanto vou aguentar…” ou algo desse tipo. E aí toda vez que você dá Load Game, a primeira coisa que você ouve é a última gravação antes de retomar a jogatina! Seria muito legal.

  • Alguém reparou que o The Beggining hour, o personagem q jogamos não é o Clancy? Durante a gravação, a roupa do Clancy ( personagem que jogamos) é cinza escura. Durante o jogo da demo, é branca, social, igual a do último trailer.

    • Protagonista Do Gta

      mas isso a gnt ja sabia, ficou claro que o clancy é o camera man, e o de camisa branca é o que encontrou a fita.

      • Mas quem é, então?

        • Protagonista Do Gta

          eu axo que é o ethan, mas deu pra notar que os dois não são a mesma pessoa, o clancy usa um relogio na mao esquerda.

  • Rodrigo Zika!

    O pessoal e muito aperriado kkkkk, achavam mesmo que iriam revelar algo na TGS ne kkkk, pra quem viu a entrevista do Fabio Santana, da Capcom Brasil, sabe que não irão revelar tudo, ate o lançamento, ele disse que irão liberar aos poucos, mesmo assim mantendo um certo segredo, pra não estragar, pelas informações dessa atualização da demo, terá uma 3 demo, no máximo ate o fim de ano, certeza, e o trailer já mostrou um gostinho, do que será o jogo, tendo armas e o que importa, porém sabemos que não serão armas tão fodonas, pra proposta do jogo, faz sentido.

  • lalsouza

    impressao minha ou na foto da “mia” em Coreano parece uma cena com teor sexual violento? e se for como os filmes em animaçao de RE q ligam os antigos jogos aos novos e no trailer de Vendeta mostram Zumbis rapidos e raivosos… sera q o nivel deles sera assim?

  • Thiago gonçalves

    Caras, essa foto de cima mata a charada, Mia é a Kitchen a roupa é a mesma:

    • Thiago gonçalves

      É possível que ela infectada só exista na demo (ou não). O rosto anteriormente vazado dela bate com o que foi divulgado nessa nova imagem, resta saber se ela vai ser infectada na versão final do game.

      • Thiago gonçalves

        A dúvida que sobra essa “dita cuja”:

        • Breno Lima

          E finalmente chegamos à “menina fantasma”. Quem poderia ser? Mistério. Já tenho quase certeza de que ela é a aparição das artes conceituais e do final do trailer “Tape-2”. Resta saber se ela é a menina mutante da demo ou outra pessoa/monstro. Ou poderia ser também uma B.O.W.

          • Thiago gonçalves

            Cara, eu estou começando a criar uma teoria sobre os Bakers e sua infecção:

            Qual é a única organização que sabemos que existe em Resident Evil, masnão conhecemos ainda?
            A organização pra qual a Ada trabalha é um verdadeiro mistério

            Por que os Bakers se assemelham com os infectados pelos las Plagas?
            Por que eles podem ser um, Ada entrega a variante controladora dos las plagas para a organização na qual trabalha no fim de RE 4 (Um final com um gancho).

            Por que os Bakers tem um fator regenerativo alto?
            Por causa dos las plagas, existiam o regenerators no RE4, talvez a organização que Ada trabalha melhoraram esse fator de regeneração.

            Qual será a ligação de RE 7 com os outros jogos?
            Talvez seja essa a ligação, por isso a voz do telefone na demo BH é parecida ou talvez seja da Ada (é a dica da Capcom), e assim teremos ligação com o passado da franquia e a apresentação de algo que até agora é um buraco na história dela.

            Já a menina fantasma é um completo mistério.

          • Breno Lima

            Boa teoria. O comportamento dos Bakers também me lembra os infectados pelos Las Plagas.

      • Max

        Agora a questão é, quem é essa mulher de cabelo curto com os olhos riscados que apareceu no primeiro trailer do RE7?
        http://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/3799/4987/original.jpg
        Com certeza não é a Mia pois ela tem cabelos longos, alguns acreditam ser a Rebecca Chambers, pelo menos a face e o corte de cabelo lembram muito. Lembrando que Rebecca irá aparecer no novo filme em CG RE Vendetta.

        • Thiago gonçalves

          Ela pode ser a filha dos Bakers, foi falado na demo que o Lucas era o ovelha negra da família , mas se você reparar não temos qualquer paradeiro da filha dos Bakers (só a referência de que ela existe por uma foto), talvez seja por isso que eles querem tanto que a Mia faça parte da família.

          • Max

            E ainda existe a teoria de que a Mia seja a filha dos Bakers.

          • Thiago gonçalves

            Também, mas eu não acredito nela, mas pode ser que ela se concretize.

    • Thiago gonçalves

      Outra coisa que a foto de cima deixa claro é que Jack carrega Ethan e Mia no trailer da Tape 1.

      • Thiago gonçalves

        Possivelmente nesta imagem, temos Ethan e Mia de frente pro espelho:

        • Thiago gonçalves

          Uma retificação, talvez nessa foto os dois possam ser Lucas e sua Irmã, pois quando vem o brilho do relâmpago a mulher se mostra de cabelos curtos.

          • Breno Lima

            Ao que tudo indica, provavelmente pode ser os filhos do casal. Vamos ver qual será o passado de ambos.

          • Thiago gonçalves

            Estou achando que pode ser o contrário, que a irmã dele possa ser a “ovelha negra”, eu acho que o Lucas é o cara que traz as vítimas pra casa, o trailer tape 1 dá a entender isso por ele estar chegando em casa na cena final do trailer (aquela que a luz da janela ascende). Mas é só uma suposição minha.

      • ratStar

        Será que nesse momento Jack tá levando o Ethan pra jantar? Rsrs

        • Bruno Pereira

          Pensei a mesma coisa.

          • ratStar

            Rs Uma caroninha na sutileza de um ogro rs. Família toda reunida na mesa para uma janta deliciosa, sqn kkkkkk

        • Thiago gonçalves

          Pode ser, ou então ele está levando eles pra se tornarem “parte da família”.

          • ratStar

            Vdd. Pelo jeito a Mia não se adaptou bem a essa “família”, basta ver o bixo feio no qual ela se transformou.

      • Breno Lima

        Essa imagem também me intriga muito. Será que a Mia já estaria morta nesse momento quando o Jack a carrega?
        No início eu pensei que a tal menina da imagem poderia ser a “menina fantasma”.

        • Thiago gonçalves

          Aí, parece que os dois foram nocauteados, o que intriga é a mansão, a família Baker mesmo infectada, não parece ser uma família com grana suficiente para ser dona dela, aí tem.

    • Rodrigo Zika!

      Realmente parece ser a mesma, pessoa, mistério.

      • Thiago gonçalves

        Eu acho que é a mesma pessoa, cara. Já faz tempo que venho desconfiando disso e a foto de cima entrega isso, é a Mia, a roupa é igual e ela está falando o nome do Ethan na foto coreana.

        • Rodrigo Zika!

          Resta saber ,se terá no jogo final.

          • Thiago gonçalves

            Mencionei isso abaixo, mas pelo menos na demo, isso ficou claro pra mim.

    • Bruno Pereira

      Então, a teoria do que os Baker tenham matado a Mia dilacerado e comido ela, é nula. já que ela é o “DEMÔNIO” do Kitchen que ataca Pete e Clancy na demo Beggining hour.

      • ratStar

        Vdd. Descartei essa teoria tbm. Se for vísceras humanas pode ser dos caras do Sewer Gator ou do policial. Até poderia ser de animal, mas daí não seria tão macabro assim (bom, pelo menos os zumbis gostavam de uma carne humana fresquinha).

        • Bruno Pereira

          Pode ser que as vísceras que os Baker estão comendo, sejam de outros sobreviventes, já que os produtores falaram que no decorrer do jogo, nos vamos se deparar com alguns “SURVIVORS”.

          • ratStar

            Sim! Pode ser tbm. Porém eu acho que são as vísceras do cara do Sewer Gators que a Mia transformada mete o facão e depois ranca a cabeça. Ela devia estar caçando a comida pro jantar kkkk

          • Bruno Pereira

            kkkkkkkkkkk

          • Thiago gonçalves

            Era a sala de abate.

          • ratStar

            kkkk Vdd. O nome Kitchen faz todo o sentido. Onde preparam o jantar…

          • Thiago gonçalves

            Com certeza é e tem animal no meio dessa bagaça também, pro Bakers se for carne é o que tá valendo, não importa se é gente ou animal, o importante é ter carne.

          • Guilherme Rodrigues

            Eu acho que o vírus que os Bakers possuem, estou supondo que seja vírus e não uma plaga, acaba induzindo eles a ter desejo por carne humana, isso poderia explicar o fato de serem canibais. Penso nisso.

      • Thiago gonçalves

        O file alemão que eles morreram no mesmo mês em que o Ethan está fazendo a busca por Mia, talvez seja os caras da Sewer Gators o banquete daqueles malucos.

    • Guilherme Rodrigues

      Também acho que a mulher sanguinária da demo se trata da Mia, isso fica ainda mais evidente com essa nova foto da Mia.

      • Thiago gonçalves

        Acho que é por isso que eles estão fazendo tanto mistério em torno dela, eles nem sequer confirmaram a foto do primeiro vazamento é dela, aí tem.

    • Thiago Camara

      Tadinha da Mia, se ela for assim tem umas canela tão fina…

      • Thiago gonçalves

        Quero ver vc falar isso quando ela aparecer infectada te dando uma facada pelas costas que nem ela fez com o cara da Sewer Gators.

        • Thiago Camara

          É que ela não tem pernas muito bonitas, A jill ganha de lavada nesse quesito xD

          • Thiago gonçalves

            Eu tô brincando, véi. Nem peitchos ela tem, é praticamente uma tabuinha assassina.

    • Buddy Baker

      Isso e um spoiler cabuloso

    • Kelsor
      • Thiago gonçalves

        OH, what the hell, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vamos ver se ela estará assim no jogo final.

    • Breno Lima

      Realmente é bastante esclarecedora essa imagem. Mas será que “Kitchen” é mesmo o nome da garota (demoníaca) mutante? Posso estar enganado, mas parece que eu já li em algum lugar ou já ouvi alguém afirmar que esse nome pode se referir a “cozinha”.

      • Thiago gonçalves

        Desde quando eu vi a Kitchen e a cena do Jack carregando duas pessoas na chuva que eu desconfiava disso, mas pode ser que elas não sejam a mesma pessoa.

  • Douglas Vinícius

    Será que a gente vai encontrar algum dos cara vivo ou transformado em alguma coisa ?

    • Thiago gonçalves

      Só se for o Andre, o chupador de cano.

  • Mateus

    Queria compartilhar minha teoria com vocês. Fiz essa montagem (meio tosca) e colocarei as legendas e explicações no texto abaixo.

    Coisas importantes antes de ler o texto:
    1 – Acho que ainda terá mais duas Demos.
    2 – Repararam que na nova Demo finalmente usamos o Dedo de manequim pra alguma
    coisa? Creio que as Demos se completam uma com a outra, então em breve poderemos
    usar a chave do porão e quem sabe pegar uma Handgun pra poder combinar as munições.
    3 – E por último, acredito também que os trailers: Telão da E3, Tape-1, Tape-2 e futuros trailers, também se completam. E nós veremos tudo o que foi mostrado (Trailers), nas Demos.

    https://uploads.disquscdn.com/images/02fd1ad8c6baf5a1493d24777e9ef4cdef82392a4a363b9b34ee4d4e32cdafbf.jpg

    Imagem 1 (Trailer Tape-1);

    Creio que isso aconteça na penúltima demo. Jack nos derrubará da escada, impedindo que a gente saia pela janela. Assim finalmente rolando uma cena nova.

    Imagem 2 (Demo 2 Twilight);

    Cadeira no teto, no cômodo aberto na Demo Twilight que é possível ver na Imagem 1.

    Imagem 3 (Arma + Jack pegando fogo);

    As duas imagens são do Telão da E3, provavelmente na garagem. Já falo sobre isso.

    Imagem 4 (Trailer Tape-2);

    Cena pós-batida do carro, causando um incêndio na garagem e queimando Jack.

    Imagem 5 (Trailer Tape-2);

    Jack nos tirando do carro pela janela. Carro intacto e policial (Imagem 8) já morto.

    Imagem 6 (Telão E3);

    Cena da batida.

    Imagem 7 (Demo Twilight);

    Porta queimada que dá acesso a garagem. Lembrando que o Jack queimado vem dessa
    porta, após pegarmos a chave da porta dos fundos. Mas não sei se isso tem muito a ver.

    Imagem 8 (Trailer Tape-2 e Telão E3);

    Policial que provavelmente será morto na última demo. Ele estará investigando alguma coisa na garagem. Jack vai aparecer e ele tentará nos ajudar mas será morto, aí pegamos a arma dele (Imagem 4). Tentaremos fugir correndo pro carro, mas Jack nos puxa (Imagem 5). Agora vem a parte que ainda não “teorizei”, alguma coisa terá que acontecer pra podermos entrar no carro novamente e ocasionar a batida, lembrando que Jack estava no carro (do lado do passageiro) quando o carro começa a incendiar (Trailer Tape-2).

    Imagem 9 (Trailer Tape-1);

    Escada que dá acesso ao porão. Usaremos a chave do porão em algum lugar lá embaixo, ou usaremos a chave na porta de baixo da escada. Posso estar enganado mas no Trailer Tape-2 vemos dois tipos de Handgun, talvez uma pegamos do policial e a outra em outro local da casa (ou não). Por falar em Handgun, repararam na pouca quantidade de munição que o jogo dá (Demo Twilight)? E em quantos tiros (Imagem 4 ou Trailer Tape-2) o Ethan da no Jack? Os tiros não param o Jack. Pensei que poderíamos combinar aquele pouco de munição na pistola, mas não faria sentido a arma do policial estar descarregada… Talvez na outra pistola?

    Imagem 10 (Trailer Tape-1);

    Cena final da última demo. Finalmente iremos sair da casa e tentaremos fugir por
    algum lugar (talvez pela porta dos fundos vermelha?) mas Jack nos pegará fora da casa. E quem sabe nos levar para o famoso jantar…

    • Thiago gonçalves

      Cara, tem coisas no primeiro Trailer que é da versão final do jogo provavelmente tudo o que não está na demo) e o resto é da demo BH, o segundo trailer são de coisas da versão final do jogo, o fat cop é um exemplo disso. Eu acho que na demo beginning hour nós iremos pegar a chave e descer para o porão pois a escada estará lá no presente, talvez nessa caminhada a maldita porta dos fundos irá abrir e alguma coisa sairá de lá atrás da gente, e no porão algo irá acontecer (provavelmente pegaremos a arma lá).

      • Mateus

        Pois é.
        Acho que esse nome Beginning Hour vai fazer sentido na última atualização, pois se parar pra pensar, a Demo é bem pequena (se fizer tudo direto sem explorar nada). E talvez com ela completa realmente chegue a ter + ou – 1 hora de jogo. Tem locais na casa que ainda nem acessamos…

        • Rodrigo Zika!

          Também estão dizendo que a atualização em gigas e grande, pra não ter nada a mais a explorar.

    • Breno Lima

      Muito bom essa teoria. Faz total sentido. E se a confirmação de que todos esses eventos seria um prólogo for verdadeira, será um prólogo bem grande kkkkkk. Parabéns!

  • Rafael Henrique

    Nossa se a Mia se tranformar num monstro vai bem bem tenso matar a propria esposa o__O

  • Moment Geek

    Incrível!

  • Thiago Camara

    https://www.youtube.com/watch?v=X98lnbJPKkg Para atiçar a vontade do Remake do 2, sei que foi cancelado mas só pra relembrar que o remake vem ai =)

    • Rodrigo Zika!

      Esse ta em primeira pessoa hein kkkkkkkkkkk, ai ele usa dois tipos de câmera, quem fez foi o Rod Lima, ele na época disse que era só pra testar a engine, já que isso também evitaria processos da Capcom, caso decidisse disponibilizar pra download, o da Invader era mais sinistro, só que com câmera no ombro.

    • Mateus

      Caramba, o modelo do Leon e dos zumbis ficaram muito bem feitos!

      • Thiago Camara

        Viu que um grupo fã de resident evil consegue fazer 3 perspectivas de câmera em um único jogo e a capcom não ?

        • Thiago gonçalves

          Mas o remake nem foi lançado ainda, sequer temos algo para ver como é que ele está.

        • Mateus

          Hum verdade.
          Mas acho que no caso da Capcom, eles que não querem mesmo. Resolveram fazer RE7 de um jeito só.

  • Darlan Fonseca

    brasileiro nada,sendo o quarto maior consumidor de jogos do mundo

    • J Aleixo

      O jogo vai vir legendado em PT-BR… Isso ficou claro na demo, agora sobre a dublagem não sei dizer, mas não faz muita falta…

      • Rodrigo Zika!

        Na Steam já mostra, só legendas mesmo, achei sacanagem.

  • Pedro Vinicius

    cara eu gostaria de saber qual é o virus causador da epidemia de resident evil 7
    Pessoas disseram que seria las plagas , mas eu discordo muito disso

    • J Aleixo

      Esta com cara de vírus/ parasita novo. Não creio que a Capcom vá reaproveitar um vírus do passado( há muito tempo eles não fazem isso), já que a cada novo jogo temos um novo… Além do mais, não vendo os bakers, não parece ser o T-Vírus ou T-Verônica, com certeza não é o T-Phobos ou o Abbys, minha teoria é que seja ou uma (las) praga mais forte, ou um vírus novo ou o vírus progenitor.

      • Pedro Vinicius

        Nao seria o t phobos porque eles nao apresentam traços de pele podre
        Nao e o abyss porque eles nao estao com a pele estremamente umida
        Plagas nao e por causa dos olhos q nao estao vermelhos
        Vamo fala q é rashishi

      • Pedro Vinicius

        E alias se fosse o las plagas eles ja teriam mutado
        O plagas (mesmo se for um parente) ja teriamos notado os sinais

      • Pedro Vinicius

        Segundo algumas teorias alguem da familia invocou um demonio q diz ser o deus da peste. E que os infectou com o virus chamado “kroatoan”

%d blogueiros gostam disto: