Introdução

O Wesker’s Extra Report é o terceiro relatório de Wesker, que conta detalhes relacionados aos incidente nas instalações da Umbrella no Cáucaso, abordado em RE: The Umbrella Chronicles. O material foi inicialmente divulgado como parte de uma edição especial do jogo e, posteriormente, no livro Resident Evil Archives II.

Wesker’s Extra Report

Um incidente interessante…

Assassinatos bizarros ocorreram recentemente em um pobre vilarejo na região do Cáucaso, na Rússia. Os habitantes acreditam que Almas, um monstro lendário, ressuscitou…

O desastre lembra o incidente bizarro original ocorrido na Floresta de Raccoon.

Há uma velha indústria química, localizada a 5 quilômetros do vilarejo, construída durante a Era Soviética. De acordo com minhas investigações, a propriedade foi adquirida por um aristocrata de uma nobre família européia.

Há cinco anos, ele investiu capital estrangeiro na construção de uma imensa base subterrânea.

De acordo com dados geológicos, a sólida formação rochosa seria mais do que satisfatória para a construção de determinada instalação.

Aparentemente, o enigma foi resolvido.

A Umbrella sobreviveu audaciosamente ao desaparecimento de Raccoon City, cinco anos atrás.

Eles foram considerados culpados pelo vazamento do vírus e foram a julgamento, no qual o governo americano escondeu suas relações. No entanto, apesar da queda nos preços das ações, eles conseguiram prolongar a sentença de morte. No início, a submissão deles ao governo era conveniente. A Umbrella acabou na América, deixando uma nuvem de poeira. Os advogados da empresa criaram uma cortina de fumaça para cegar o público e a alimentaram aos poucos para a corte e mídia mundial.

Pessoas, organizações e nações se surpreenderam quando descobriram a verdade. A Umbrella, porém, chegou ao ponto crucial nesta época.

Era apenas uma questão de tempo até que o renascimento da Umbrella se tornasse público. Armas biológicas fornecidas como armamentos começaram a aparecer em zonas de conflito. Sob a superfície, um sistema de produção de armas biológicas foi desenvolvido e o navio de transporte recebia informações da empresa.

Devo aproveitar esta oportunidade. O T-virus tem diversos efeitos que trazem mutações, e praticamente se vende sozinho. O vírus é apenas um meio de produção e desenvolvimento de armas biológicas e, caso não seja monitorado, apenas as mutações triviais e aleatórias não podem ser previstas.

Somente um alquimista adequado merece o poder da “Pedra Filosofal”. Qualquer outro será convidado a se retirar.

Eventualmente, tudo aquilo que se relaciona à Umbrella acabará…

Fonte: Project Umbrella

 


 

← Reports
%d blogueiros gostam disto: