Armas

As armas de Resident Evil 6 são bem diversificadas. Cada campanha tem suas próprias armas que em boa parte dos casos não se repetem nas demais campanhas, inclusive alguns personagens tem armas exclusivas. Abaixo você confere a lista com todas as armas do jogo, a campanha em que ela é encontrada e se ela é ou não exclusiva de algum personagem.


Pistolas: Wingshooter, Picador, Nine-oh-Nine, Tiro Triplo, Caixa de Munição 50

Wingshooter

Resident Evil 6 Armas - Wingshooter

Munição: 9mm
Capacidade: 18
Dano: baixo
Critical Hit: 8%
Velocidade de recarregamento: rápida
Velocidade de disparo: rápida
Arma exclusiva de Leon S. Kennedy
Pode ser alternada para o modo de disparo com duas pistolas

Picador

Resident Evil 6 Armas - Picador

Munição: 9mm
Capacidade: 16
Dano: baixo
Critical Hit: 6%
Velocidade de recarregamento: rápida
Velocidade de disparo: rápida
Arma exclusiva de Helena Harper

Nine-oh-Nine (909)

Resident Evil 6 Armas - 909

Munição: 9mm
Capacidade: 15
Dano causado: baixo
Critical Hit: 12.5%
Velocidade de recarregamento: rápida
Velocidade de disparo: rápida
Arma exclusiva de Chris Redfield e Jake Muller

Tiro Triplo

Resident Evil 6 Armas - Triple Shot

Munição: 9mm
Capacidade: 20
Dano: baixo
Critical Hit: 8%
Velocidade de recarregamento: rápida
Velocidade de disparo: muito rápida
Arma exclusiva de Sherry Birkin
Pode ser alternada para o modo de disparo triplo

Caixa de Munição 50

Resident Evil 6 Armas - Submachine Gun

Munição: 9mm
Capacidade: 50
Dano: muito baixo
Critical Hit: 5%
Velocidade de recarregamento: média
Velocidade de disparo: muito rápida
Arma exclusiva de Ada Wong
Pode ser alternada para o modo de disparo único

Espingardas: Espingarda, Espingarda Tática, Hidra

Espingarda

Resident Evil 6 Armas - Shotgun

Munição: 12 Gauge
Capacidade: 8
Dano: médio
Critical Hit: N/A
Velocidade de recarregamento: lenta
Velocidade de disparo: lenta
Encontrada nas campanhas de Leon/Helena e Jake/Sherry

Espingarda Tática

Resident Evil 6 Armas - Assault Shotgun

Munição: 12 Gauge
Capacidade: 7
Dano: médio
Critical Hit: N/A
Velocidade de recarregamento: lenta
Velocidade de disparo: média
Encontrada nas campanhas de Chris/Piers e Ada Wong

Hidra

Resident Evil 6 Armas - Hydra

Munição: 10 Gauge
Capacidade: 3
Dano: médio
Critical Hit: N/A
Velocidade de recarregamento: lenta
Velocidade de disparo: rápida
Arma exclusiva de Helena Harper

Fuzis Táticos: Submetralhadora (Tiro Preciso), Rattlesnake, Fuzil Tático p/ Operações Especiais, Bear Commander

Submetralhadora (Tiro Preciso)

Resident Evil 6 Armas - Submetralhadora

Munição: 9mm
Capacidade: 30
Dano: muito baixo
Critical Hit: 6%
Velocidade de recarregamento: média
Velocidade de disparo: rápida
Exclusiva de Piers Nivans
Pode ser alternada para o modo de disparo único

Rattlesnake (Fuzil Tático RN)

Resident Evil 6 Armas - Rattlesnake

Munição: 5.56mm
Capacidade: 30
Damage: médio
Critical Hit: 6%
Velocidade de recarregamento: média
Velocidade de disparo: rápida
Encontrada na campanha de Leon/Helena

Fuzil Tático p/ Operações Especiais

Resident Evil 6 Armas - Assault Rifle

Munição: 5.56mm
Capacidade: 30
Damage: médio
Critical Hit: 7%
Velocidade de recarregamento: média
Velocidade de disparo: rápida
Encontrada na campanha de Chris/Piers

Bear Commander

Resident Evil 6 Armas - Bear Commander

Munição: 5.56m + 40mm Explosives
Capacidade: 30
Dano: médio
Critical Hit: 2.5%
Velocidade de recarregamento: média
Velocidade de disparo: rápida
Encontrada nas campanhas de Jake/Sherry e Ada Wong
Pode ser alternada para o modo de disparo de granadas

Fuzis de Precisão: Fuzil de Precisão Semi-Automático, Fuzil de Precisão, Fuzil Antimaterial

Fuzil de Precisão Semi-Automático (SR Semi-Automática)

Resident Evil 6 Armas - Semi Automatic Sniper Rifle

Munição: 7.62mm
Capacidade: 5
Dano: médio-alto
Critical Hit: 75%
Velocidade de recarregamento: média
Velocidade de disparo: média
Encontrado nas campanhas de Leon/Helena e Chris/Piers

Fuzil de Precisão

Resident Evil 6 Armas - Sniper Rifle

Munição: 7.62mm
Capacidade: 6
Dano: médio-alto
Critical Hit: 100%
Velocidade de recarregamento: lenta
Velocidade de disparo: lenta
Encontrado nas campanhas de Jake/Sherry e Ada Wong

Fuzil Antimaterial

Resident Evil 6 Armas - Anti Material Rifle

Munição: Anti-Materiel Ammo
Capacidade: 10
Dano: alto
Critical Hit: 100%
Velocidade de recarregamento: lenta
Velocidade de disparo: muito lenta
Arma exclusiva de Piers Nivans
Pode ser alternado para o modo de disparo com visão de calor

Magnums: Lighting Hawk, Mata Elefante

Lightning Hawk

Resident Evil 6 Armas - Lightning Hawk width=

Munição: .50 Magnum Ammo
Magazine Size: 8
Dano: alto
Critical Hit: 8%
Velocidade de recarregamento: rápida
Velocidade de disparo: média
Encontrada na campanha de Leon/Helena

Mata Elefante

Resident Evil 6 Armas - Elephant Killer

Munição: .50 Magnum Ammo
Capacidade: 5
Dano: muito alto
Critical Hit: 12.5%
Velocidade de recarregamento: lenta
Valocidade de disparo: lenta
Encontrada na campanha de Jake/Sherry

Outras: Lança-Granadas, Lança-Foguetes, Balestra

Lança Granadas

Resident Evil 6 Armas - Grenade Launcher

Munição: 40mm Explosive, Acid e Nitrogen Rounds
Capacidade: 6
Dano: alto
Critical Hit: N/A
Velocidade de recarregamento: lenta
Velocidade de disparo: rápida
Pode ser alternada entre munição explosiva, ácida e congelante
Encontrada na campanha de Chris/Piers

Lança-Foguetes

Resident Evil 6 Armas - Rocket Launcher

Munição: Rocket
Capacidade: 1
Dano: máximo
Critical Hit: N/A
Velocidade de recarregamento: lenta
Velocidade de disparo: lenta
Arma exclusiva de Leon S. Kennedy no final de sua campanha

Balestra

Resident Evil 6 Armas - Crossbow

Muição: Flechas simples e explosivas
Capacidade: 1
Dano: flecha simples – baixo; flecha explosiva – médio-alto
Critical Hit: 100%
Velocidade de recarregamento: lenta
Velocidade de disparo: lenta
Pode ser alternado entre munição simples e explosiva
Arma exclusiva de Ada Wong

Granadas: Hand Grenade, Incendiary Grenade, Flash Grenade, Remote Bomb

Granada de Mão

Resident Evil 6 Armas - Hand Grenade

Capacidade: 1
Dano: muito alto
Critical Hit: N/A

Granada Incendiária

Resident Evil 6 Armas - Incendiary Grenade

Capacidade: 1
Dano: alto
Critical Hit: N/A

Granada de Luz

Resident Evil 6 Armas - Flash Grenade

Capacidade: 1
Dano: N/A
Critical Hit: N/A

Bomba Remota

Resident Evil 6 Armas - Remote Bomb

Capacidade: 1
Dano: muito alto
Critical Hit: N/A

Armas Brancas: Faca de Sobrevivência, Faca de Combate, Ataque Físico, Bastão Elétrico

Faca de Sobrevivência

Resident Evil 6 Armas - Survival Knife

Dano: baixo
Arma exclusiva de Leon S. Kennedy

Faca de Combate

Resident Evil 6 Armas - Combat Knife

Dano: baixo
Arma exclusiva de Chris Redfield

Ataque Físico

Resident Evil 6 Armas - CQC

Dano: médio-baixo
Diferente dos melees tradicionais, ao equipar o hand-to-hand os ataques físicos de Jake são muito mais potentes, e é possível executar grandes sequências de golpes.
Exclusiva de Jake Muller

Bastão Elétrico

Resident Evil 6 Armas - Stun Rod

Dano: sem carga elétrica – baixo; com carga elétrica – médio
É possível carregar a carga elétrica, basta segurar o botão de disparo por alguns segundos e depois soltá-lo.
Arma exclusiva de Sherry Birkin


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