O REVIL firmou parceria com um novo grupo de dubladores amadores que pretende dar voz na nossa língua aos personagens de Resident Evil 6. A realização do projeto fica por conta do pessoal da GamesDUB – BR, que tem o mesmo objetivo do site: chamar a atenção da Capcom para o mercado brasileiro.

Já temos o último jogo numerado da série com legendas em português, mas que tal se a produtora também investisse em dublagens na nossa língua? O Brasil tem um potencial inegável na área de entretenimento com os videogames, por isso, acreditamos na inclusão dessa outra opção em futuros lançamentos.

A primeira cena do projeto mostra o confronto entre Leon e Chris na China. Confira o material no canal da GamesDUB – BR no YouTube:

O vídeo também está disponível no canal do REVIL no YouTube.

E para marcar o lançamento da versão dublada de RE6, o REVIL está com uma promoção imperdível. Mostre que você também apóia a dublagem do jogo e concorra a dois packs com as duas edições do mangá Marhawa Desire, que é inspirado no título, em português. Clique na imagem abaixo e saiba como concorrer aos materiais!

Dê a sua opinião sobre o projeto de dublagem nos comentários desta notícia! E lembre-se: o objetivo do REVIL e da GamesDUB – BR é chamar, ainda mais, a atenção da Capcom para o mercado brasileiro.