Mais um produto da série Resident Evil chega aos fãs brasileiros totalmente traduzido para o português. O livro Resident Evil: The Umbrella Conspiracy, escrito originalmente por S.D. Perry, chega ao país na nossa língua pela Editora NewPOP com o título de “A Conspiração da Umbrella”.

O livro conta a história do primeiro jogo da série, quando os S.T.A.R.S são enviados para a floresta de Raccoon City investigar estranhos casos de canibalismo. O grupo acaba encontrando a Mansão Spencer e descobre uma conspiração envolvendo a empresa farmacêutica Umbrella.

Para aguçar a nossa curiosidade e aumentar as expectativas, a Editora NewPOP enviou imagens dos livros, ainda em produção. Está ansioso para ter mais esse item na sua coleção? Adquira o seu através do site da Comix Book Shop com desconto. Você também pode ficar de olho no REVIL nos próximos dias. Quem sabe a gente te dá uma forcinha e um desses livros acaba sendo seu?

  
Resident Evil: A Conspiração da Umbrella chega oficialmente em 13 de julho e estará disponível em 50 livrarias de todo o país. A partir da semana seguinte, o livro será comercializado também em bancas de jornal.