O Centurion é uma grande lacraia descoberta no Centro de Treinamento da Umbrella. Esta não é uma arma biológica resultado dos experimentos de James Marcus com o T-vírus, mas sim um hospedeiro infectado acidentalmente, que sofreu uma série de mutações.

Essa criatura carnívora sobrevive às custas de sua alimentação baseada em carne humana. Como era de se esperar, o Centurion é muito maior que uma lacraia normal, e seu comportamento é extremamente agressivo. Podendo alcançar até 10 metros de comprimento, a criatura pode alcançar suas vítimas rapidamente, e ataca elevando a parte dianteira do corpo para usar suas presas. É altamente resistente a danos, resultado de um exoesqueleto que se tornou espesso graças ao T-vírus.

Como as armas biológicas baseadas em insetos, o Centurion não possui inteligência suficiente para ser usada em combate. Sua principal vantagem são a agilidade e durabilidade.

Presente em: Resident Evil 0

  • Gabriel Milanez

    Adoro o trabalho de vocês e como crítica construtiva, nesta matéria, faltou informar em quais jogos da série o Centurion aparece. Fora esse detalhe tudo 10! Parabéns e continuem assim Sou fã de vocês ! 😀

    • Bruna Mattos

      Corrigido. Valeu o/

%d blogueiros gostam disto: