Perfil

Nome: Rachael Foley
Nascimento: 1975
Altura: desconhecida
Peso: desconhecido
Tipo Sanguíneo: desconhecido
Afiliações: F.B.C
Status: Morta (2005)


Terror em alto mar

2005

Em 2005, Rachael Foley foi enviada à força junto de Raymond Vester para investigar o Queen Zenobia. Durante sua investigação, a moça encontrou o UAV usado pelo grupo terrorista Il Veltro para dispersar o vírus sobre Terragrigia em 2004.

Enquanto explorava o navio, Rachael encontrou a chave do quarto da tripulação e logo após foi surpreendida por diversos Oozes. A moça foi perseguida e teve suas pernas feridas. Chegando a enfermaria, Rachael foi cercada mais uma vez, sendo atacada e arremessada contra um vidro reforçado, resultando em uma ferida profunda em sua cabeça e sua inconsciência.

Os Oozes, por sua vez, extraíram grandes quantias de fluídos corporais da agente. Jill Valentine acaba encontrando o que pensava ser o corpo de Rachael, porém, ela continuava viva. Infectada com o vírus T-Abyss, ela escreveu uma nota enquanto sua consciência aos poucos se esvaía.

Notas escritas durante a mutação

Eu fui forçada a vir nessa missão. Eu não queria vir e fazer um trabalho que poderia acabar me matando. De qualquer forma, a primeira fase está feita.

Eu consegui a chave do elevador de carga. Agora eu tenho acesso aos porões.

Esse navio foi usado como base de operações do ataque terrorista contra Terragrigia há um ano. Eu encontrei o UAV que foi usado para dispersar o vírus na proa do navio. Achar o UAV foi bom; Ser atacada do nada por um monstro horrível foi ruim. Eu sabia que essa missão seria uma droga desde o momento em que eu a peguei.

Eu sinto como se minha cabeça fosse se abrir ao meio. Eu já perdi um olho. É difícil enxergar. Eu me sinto um lixo. Começo à sentir meus braços estranhos também. Meu braço direito se partiu em dois. Meu corpo está todo ensanguentado, posso ver meus ossos.

Preciso… médico… ruim.

(O restante da nota está manchada com sangue)

Rachael Ooze

Devido a terrível mutação que Rachael sofreu, a agente se tornou uma criatura assustadora e implacável. Embora alguns traços de sua consciência aparentemente permanecerem, Rachael não tinha qualquer controle sobre suas ações. Quando Jill retornou à enfermaria e notou que o corpo da agente não estava mais no local, acabou sendo surpreendida por Rachael já transformada.

Diversos embates entre Jill e Rachael aconteceram; mas Rachael Ooze sempre escapava pelos dutos de ventilação após ser ferida. Isso aconteceu até que Jill e Parker se reuniram e finalmente pararam a moça, que encontrou seu verdadeiro fim apenas quando o navio Queen Zenobia explodiu. Rachael é muito similar aos outros Oozes em relação aos seus ataques, porém é muito mais rápida, resistente e perigosa.


Curiosidades

  • Enquanto o site oficial japonês escreve seu nome como “Rachel”, diversas outras publicações usam “Rachael”.
  • Rachael protagoniza um dos trailers de Resident Evil: Revelations, onde podemos seus passos até ser gravemente ferida.
  • Apesar de Rachael não ser jogável na versãopara 3DS, no port de Revelations para PS3/X360/PC ela é controlável no Raid Mode e possui o mesmo ataque físico de Excella, o famoso “Disco Spin”.
  • Rachael possui um visual bastante diferente das demais personagens da série Resident Evil. Além de ter uma franja que cobre totalmente seus olhos, ela porta um enorme decote, lembrando bastante os personagens de alguns mangás e animes.
  • Muitos acreditam que Rachael seja uma mulher transsexual, já que segundo informações sobre o funcionamento do T-Abyss, apenas aqueles que possuem os cromossomos xx se transformam em Ooze.

Atrizes e Dubladoras

Resident Evil: Revelations

  • Mari Ueda (Inglês)
  • Saori Seto (Japonês)
  • Bruno Alves

    Tem um pequeno erro na curiosidade em que Rachael teria cromossomo XX sendo que homens apresentam cromossomos do tipo XY, ou seja Rachael teria que ter XY para ser um Ooze e XX para ser uma Sea Creeper já que supostamente ela seria uma mulher trans.

  • Thiago Azeredo

    Foi largas o trabalho de atriz porno acabou dando no que deu né kkkk zoa

%d blogueiros gostam disto: