Perfil

Nome: Veronica Ashford
Nascimento: Séc XVIII (estimado)
Altura: desconhecido
Peso: desconhecido
Tipo Sanguíneo: O
Afiliações: desconhecidas
Status: Morta

Veronica é a matriarca e fundadora da família Ashford. Conhecida pela inesquecível combinação de beleza e inteligência, Veronica foi lembrada por todas as sete gerações da família aristocrata. Desde muito cedo, Veronica demonstrou aptidão em várias ciências.

Era especialmente habilidosa em matemática, biologia e linguística. Aos 10 anos de idade ela já era graduada e fluente em 10 línguas. Sua beleza e inteligência marcantes fizeram com que ela conquistasse servos fiéis. Por ser um membro tão especial dos Ashfords, o corpo de Veronica foi mumificado e mantido em sua casa, na Europa.

Isso significa por que seis gerações a família Ashford teve o cuidado de manter intacto o corpo de sua grande ancestral. No entanto, Alexander fez com que o corpo de Veronica não fosse mais intocado. Ele usou os restos mortais da matriarca para o projeto CODE: Veronica, que buscava criar um gênio tão ilustre e com tanto potencial quanto a própria Veronica.

A partir do cadáver, Alexander coletou material genético viável para criar seu gênio perfeito. O resultado foi a maléfica Alexia e seu irmão gêmeo Alfred. A devoção a Veronica permaneceu até a última geração da família, representada por Alfred e Alexia. A menina batizou sua criação, um vírus feito a partir do Progenitor, DNA de plantas e de formigas com o nome da matriarca: T-Veronica.

  • Cah Mass

    a alexia é tipo um clone da veronica? pq tipo, se for, elas não deveriam ser iguais??( nas fotos elas são completamente diferentes)

%d blogueiros gostam disto: