Custom Parts

Em Resident Evil Revelations, é possível encontrar pequenas maletas que contém partes customizáveis para as armas do jogo. Somente 10 custom parts podem ser usadas ao mesmo tempo. Durante o Raid Mode, você também pode encontrar custom parts ao derrotar alguns inimigos.

Damage 1: Damage +10%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

Damage 2: Damage +20%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

Damage 3: Damage +40%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

Damage 4: Damage +60%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

Damage 5: Damage +80%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

Damage 6: Damage +100%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

Damage 7: Damage +150%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

Fire Rate 1: Rate of fire +15%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Rifle e Magnum

Fire Rate 2: Rate of fire +30%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Rifle e Magnum

Fire Rate 3: Rate of fire +60%
Equipável em: Handgun e Rifle

Fire Rate 4: Rate of fire +60%
Equipável em: Shotgun e Magnum

Fire Rate 5: Rate of fire +150%
Equipável em: Machine Gun

Long Magazine 1: Capacidade +20%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

Long Magazine 2: Capacidade +40%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

Long Magazine 3: Capacidade +80%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

Long Magazine 4: Capacidade +100%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

Long Magazine 5: Capacidade +1500%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

Long Magazine 6: Capacidade +200%
Equipável em: Machine Gun

Bind 1: Stopping Power +100%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

Bind 2: Stopping Power +500%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

Daze 1: Power to Daze +100%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

Daze 2: Power to Daze +200%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

Daze 3: Power to Daze +300%
Equipável em: Handgun

Critical 1: Critical +30%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

Critical 2: Critical +100%
Equipável em: Shotgun

Burst 1: Permite 2 tiros consecutivos
Equipável em: Handgun

Burst 2: Permite 2 tiros consecutivos
Equipável em: Shotgun

Burst 3: Permite 5 tiros consecutivos
Equipável em: Handgun

Burst 4: Permite 3 tiros consecutivos
Equipável em: Machine Gun

Burst 5: Permite 3 tiros consecutivos
Equipável em: Rifle

Burst 6: Permite 3 tiros consecutivos
Equipável em: Magnum

Edge Runner 1: Dano +50% quando está com pouca energia
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

Edge Runner 2: Dano +100% quando está com pouca energia
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

Infighter 1: Dano +20% quando está mais de 4 metros perto do inimigo
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

Infighter 2: Dano +50% quando está mais de 4 metros perto do inimigo
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

Infighter 3: Dano +100% quando está mais de 4 metros perto do inimigo
Equipável em: Rifle

Narrow 1: Tiro da Shotgun espalha menos 4º
Equipável em: Shotgun

Charge Shot 1: Permite carregar o tiro segurando o botão
Equipável em: Handgun

Charge Shot 2: Permite carregar o tiro segurando o botão
Equipável em: Shotgun

Charge Shot 3: Permite carregar o tiro segurando o botão
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

Charge Shot 4: Permite carregar o tiro segurando o botão
Equipável em: Magnum

Autoloader: Permite atirar sem precisar recarregar a arma
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum


Enrage: agressividade dos inimigos aumenta

Cloak: agressividade dos inimigos diminui

Piercing: penetração dos tiros aumenta (exemplo: poder acertar dois inimigos que estão um atrás do outro com um tiro)

Easy Hit: aumenta a área de acerto do tiro

Outrange: dano aumenta quando estiver mais de 4 metros do inimigo

Wide: o grau de espalhamento do tiro da Shotgun aumenta

Cornucopia: recupera munição com o tempo

Grenade Launch: atira granadas com as armas

Gluttony: utiliza munição de outro tipo de armas caso tenha acabado a munição da arma em uso

Reloader: Carrega a arma mais rápido.

Brass Knucles: Aumenta o dano do ataque físico.

Bottomless pouch: rastaura determinado tipo de granada em 120 segundos.

Aura of Streght: Aumenta a força e a resistência do parceiro dependendo da distância entre ele.

Med kit: Ao usar a erva, o parceiro é curado dependendo de sua distância.

Fertilizer: Aumenta as chances de inimigos deixarem um erva.

Ammo Magazine: Aumenta as chances de inimigos deixarem determinado tipo de munição.

Medal of Courage: O ajuste de nível é ignorado ao calcular o dano causado.

Fangs: Dano causado restara determinada porcentagem de energia.

Dehumanizer: Aumenta o dano causado em inimigos humanóides.

Poison Lure: Aumenta o dano causado em inimigos do tipo peixe.

Hunting Gear: Aumenta o dano causade em Hunters e Fenrirs.

Giant Rabbit Foot: Aumenta o dano causado em inimigos fortes.

Green Belt: Aumenta o dano causado em inimigos regulares.

Auto-firing: você dispara nos inimigos automaticamente apenas mirando neles (Port em HD)

S.T.A.R.S: potência de fogo aumenta 4& e taxa de acerto crítico aumenta em 10% (Via DLC / Port em HD)

FBC: Aumenta a potência de fogo a cada 4 metros de distância (total +8%); +10% para inimigos fortes e diminui 30% para inimigos normais (Via DLC / Port em HD)

BSAA: Sempre que causar dano em um inimigo, recuperará 1% de energia, com 12% de ganhar PB ao derrotar o inimigo (Via DLC / Port em HD)


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