Em Resident Evil Revelations, é possível encontrar pequenas maletas que contém partes customizáveis para as armas do jogo. Somente 10 custom parts podem ser usadas ao mesmo tempo. Durante o Raid Mode, você também pode encontrar custom parts ao derrotar alguns inimigos.
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum
Damage 2: Damage +20%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum
Damage 3: Damage +40%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum
Damage 4: Damage +60%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum
Damage 5: Damage +80%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum
Damage 6: Damage +100%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum
Damage 7: Damage +150%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum
Fire Rate 1: Rate of fire +15%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Rifle e Magnum
Fire Rate 2: Rate of fire +30%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Rifle e Magnum
Fire Rate 3: Rate of fire +60%
Equipável em: Handgun e Rifle
Fire Rate 4: Rate of fire +60%
Equipável em: Shotgun e Magnum
Fire Rate 5: Rate of fire +150%
Equipável em: Machine Gun
Long Magazine 1: Capacidade +20%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum
Long Magazine 2: Capacidade +40%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum
Long Magazine 3: Capacidade +80%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum
Long Magazine 4: Capacidade +100%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum
Long Magazine 5: Capacidade +1500%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum
Long Magazine 6: Capacidade +200%
Equipável em: Machine Gun
Bind 1: Stopping Power +100%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum
Bind 2: Stopping Power +500%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum
Daze 1: Power to Daze +100%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum
Daze 2: Power to Daze +200%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum
Daze 3: Power to Daze +300%
Equipável em: Handgun
Critical 1: Critical +30%
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum
Critical 2: Critical +100%
Equipável em: Shotgun
Burst 1: Permite 2 tiros consecutivos
Equipável em: Handgun
Burst 2: Permite 2 tiros consecutivos
Equipável em: Shotgun
Burst 3: Permite 5 tiros consecutivos
Equipável em: Handgun
Burst 4: Permite 3 tiros consecutivos
Equipável em: Machine Gun
Burst 5: Permite 3 tiros consecutivos
Equipável em: Rifle
Burst 6: Permite 3 tiros consecutivos
Equipável em: Magnum
Edge Runner 1: Dano +50% quando está com pouca energia
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum
Edge Runner 2: Dano +100% quando está com pouca energia
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum
Infighter 1: Dano +20% quando está mais de 4 metros perto do inimigo
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum
Infighter 2: Dano +50% quando está mais de 4 metros perto do inimigo
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum
Infighter 3: Dano +100% quando está mais de 4 metros perto do inimigo
Equipável em: Rifle
Narrow 1: Tiro da Shotgun espalha menos 4º
Equipável em: Shotgun
Charge Shot 1: Permite carregar o tiro segurando o botão
Equipável em: Handgun
Charge Shot 2: Permite carregar o tiro segurando o botão
Equipável em: Shotgun
Charge Shot 3: Permite carregar o tiro segurando o botão
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum
Charge Shot 4: Permite carregar o tiro segurando o botão
Equipável em: Magnum
Autoloader: Permite atirar sem precisar recarregar a arma
Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum
Cloak: agressividade dos inimigos diminui
Piercing: penetração dos tiros aumenta (exemplo: poder acertar dois inimigos que estão um atrás do outro com um tiro)
Easy Hit: aumenta a área de acerto do tiro
Outrange: dano aumenta quando estiver mais de 4 metros do inimigo
Wide: o grau de espalhamento do tiro da Shotgun aumenta
Cornucopia: recupera munição com o tempo
Grenade Launch: atira granadas com as armas
Gluttony: utiliza munição de outro tipo de armas caso tenha acabado a munição da arma em uso
Reloader: Carrega a arma mais rápido.
Brass Knucles: Aumenta o dano do ataque físico.
Bottomless pouch: rastaura determinado tipo de granada em 120 segundos.
Aura of Streght: Aumenta a força e a resistência do parceiro dependendo da distância entre ele.
Med kit: Ao usar a erva, o parceiro é curado dependendo de sua distância.
Fertilizer: Aumenta as chances de inimigos deixarem um erva.
Ammo Magazine: Aumenta as chances de inimigos deixarem determinado tipo de munição.
Medal of Courage: O ajuste de nível é ignorado ao calcular o dano causado.
Fangs: Dano causado restara determinada porcentagem de energia.
Dehumanizer: Aumenta o dano causado em inimigos humanóides.
Poison Lure: Aumenta o dano causado em inimigos do tipo peixe.
Hunting Gear: Aumenta o dano causade em Hunters e Fenrirs.
Giant Rabbit Foot: Aumenta o dano causado em inimigos fortes.
Green Belt: Aumenta o dano causado em inimigos regulares.
Auto-firing: você dispara nos inimigos automaticamente apenas mirando neles (Port em HD)
S.T.A.R.S: potência de fogo aumenta 4& e taxa de acerto crítico aumenta em 10% (Via DLC / Port em HD)
FBC: Aumenta a potência de fogo a cada 4 metros de distância (total +8%); +10% para inimigos fortes e diminui 30% para inimigos normais (Via DLC / Port em HD)
BSAA: Sempre que causar dano em um inimigo, recuperará 1% de energia, com 12% de ganhar PB ao derrotar o inimigo (Via DLC / Port em HD)