A Benvirá confirmou ao REVIL o valor do primeiro livro de Resident Evil da escritora S.D. Perry, que será lançado pela editora ainda em outubro no Brasil. RE: A Conspiração Umbrella chega ao mercado por R$ 24,90 no formato de um livro convencional (16 x 23 cm), com 232 páginas. Confira mais um dos prólogos da publicação*:
Raccoon Times, 22 de junho de 1998
TERROR EM RACCOON!
MAIS VÍTIMAS MORTAS
RACCOON CITY – Um casal de jovens foi encontrado morto na manhã de domingo no Parque Vitória. Deanne Rusch e Christopher Smith são a oitava e a nona vítimas no reinado de violência que aterroriza a cidade desde maio deste ano.
Ambas as vítimas, de 19 anos, foram relatadas como desaparecidas pelos pais na noite de sábado e descobertas por policiais na margem oeste do Lago Vitória por volta das duas horas da manhã. Embora nenhuma declaração oficial tenha sido divulgada pelo departamento de polícia, testemunhas confirmam que os dois sofreram ferimentos parecidos com aqueles encontrados em vítimas anteriores. Ainda não foi anunciado se os ataques foram feitos por homens ou animais.
De acordo com amigos do casal, os dois falavam sobre rastrear os “cães selvagens” vistos recentemente no parque arborizado e planejavam violar o toque de recolher, imposto em toda a cidade, a fim de ver uma das supostas criaturas noturnas.
O prefeito Harris marcou uma entrevista coletiva para hoje à tarde e deve fazer um anúncio sobre a crise atual, convocando uma execução mais rigorosa do toque de recolher.
Perdeu o primeiro prólogo que divulgamos? Clique aqui para ler o material!
Mais detalhes sobre RE: A Conspiração Umbrella serão divulgados nos próximos dias. Lembrando que outros livros inspirados na franquia já estão sendo adaptados pela Benvirá para o português, como Resident Evil 2: Caliban Cove e Resident Evil 3: City of the Dead.
*Conteúdo divulgado sob autorização da Saraiva S/A. Livreiros Editores, por meio da Benvirá. A reprodução deste material sem prévia autorização implica em violação dos direitos autorais, que é crime estabelecido na Lei no 9.610/98 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.