A edição desta semana da conceituada revista de games japonesa Famitsu traz Resident Evil: Revelations 2 como grande destaque.
O site Biohazard France teve acesso a scans da revista, que mostram algumas novas screenshots do jogo:
Os scans trazem muitas informações que infelizmente não conseguimos decifrar por estarem escritas em japonês, mas analisando as imagens, podemos observar alguns elementos interessantes, como um molho de chaves, Moira cercada por uma grande quantidade de Afflicted, um box falando da Terra Save, além de outro box mostrando o mangá que foi anunciado nesta semana – material que deve ter ligação com o jogo.
Resident Evil: Revelations 2 chega com legendas e menus em português, com lançamento em 2015 para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC. Todas as informações sobre o lançamento do jogo você confere clicando aqui.
[ATUALIZAÇÃO – 12/09]
Nossos parceiros do site Biohazard France conseguiram traduzir algumas informações da revista. O conteúdo reflete a descrição de alguma demonstração jogável, que pode ser considerado como spoiler para algumas pessoas:
[toggle title=”Demonstração jogada pela Famitsu”]
Resident Evil: Revelations 2 se foca no TERROR.
Claire está na companhia de Moira, uma amiga e a mais nova membra da Terra Save.
No início da história, as duas estão na sede da Terra Save, que sofre um ataque repentino.
Claire e Moira são sequestradas, acordam na prisão da ilha e encontram um companheiro da entidade morto. Elas precisam escapar da situação dramática em que se encontram.
Claire explora pistas para escapar.
Moira é filha de Barry Burton (melhor amigo de Claire). Ela tem uma personalidade alegre, mas as vezes usa de linguajar baixo. Ela se juntou à Terra Save aos 20 anos.
Claire é vista como uma mulher adulta, enquanto a inocência permanece em expressões faciais de Moira.
Claire é suspeita de trabalhar como espiã e ter divulgado informações confidenciais, por isso foi raptada.
Claire acorda em uma cela antiga. Ela usa uma pulseira de pulso desconhecida.
Ela deve ir atrás de Moira. Grita o nome dela até as duas se encontrarem.
As duas sentem que estão sendo observadas enquanto abrem as celas. Manchas de sangue e cadáveres estão em toda parte.
Elas devem encontrar uma maneira de sair. As duas não têm nenhuma experiência militar, mas Claire sobreviveu às garras da morte em Raccoon City. Moira não tem experiência de combate e não será capaz de lutar com uma arma.
O jogo começa com uma faca de combate encontrada com o apoio de Moira.
A troca de uma personagem para outra é em tempo real. Claire vai ser capaz de usar todas as armas disponíveis.
O jogabilidade é programada para ser mais fluída com Claire. A tocha será um dos equipamentos de Moira.
Os novos zumbis, Afflicteds, são os inimigos deste episódio. Eles reagem como animais selvagens quando se deparam com pessoas vivas. Eles lutam impiedosamente até a morte.
A luz da tocha cega as criaturas, mas também é usada para procurar objetos escondidos no escuro.
No final, as criaturas desaparecem repentinamente, mas há algo de errado. Claire e Moira ouvem da pulseira uma voz que sussurra frases do filósofo Franz Kafka: “O medo… medo da noite… não a noite…”. Alguém está observado as duas. Será que elas vão conseguir sobreviver ao pesadelo?[/toggle]