Mod de Resident Evil 2 que cria história com Kevin Ryman ganha novo vídeo de gameplay

Resident Evil: During the Storm, mod criado por fãs para Resident Evil 2 Clássico (versão de PC) e que é protagonizado por Kevin Ryman, ganhou novo vídeo de gameplay mostrando as ruas de Raccoon City. A cidade é representada antes e durante o início do Outbreak, que também levou aos eventos trágicos originais de Resident Evil 2 e Resident Evil 3.


No vídeo vemos o cenário “Residencial Street” de Resident Evil 3 totalmente limpo e sem zumbis. Logo no começo, Kevin entra em um local totalmente inédito – uma mercearia local, lugar que os jogadores nunca antes tiveram acesso.

Lá dentro, vemos o dono do local e podemos ouvir também uma trilha sonora nova.


Mais a frente, ainda no mesmo cenário, vemos NPCs conversando e uma cara conhecida – Robert Kendo, da loja de armas. O armeiro conversa com Kevin e comenta sobre as pessoas estarem comprando muitas armas ultimamente.


Avançando um pouco no vídeo, já podemos ver o início do desespero dos residentes do local. Eles são atacados por hordas de zumbis e os NPCs correm em direção à RPD.


Dois detalhes legais são que Kevin faz comentários sempre que mata um inimigo e zumbis que estão dormindo acordam se você fizer barulho.

Veja o vídeo na íntegra:


Resident Evil: During The Storm
está programado para ser lançado em 2021 para Resident Evil 2 PC Sourcenext.

Siga o desenvolvimento do mod no twitter @re_dts ou na página oficial.