Onimusha 2: Samurai’s Destiny terá legendas em português do Brasil

Pela primeira vez Onimusha 2: Samurai’s Destiny poderá ser jogado com interface e legendas em português do Brasil. A Capcom anunciou a novidade formalmente em um release para a imprensa depois do último State of Play, evento showcase de plataformas PlayStation. É um avanço para o mercado brasileiro, dado que nem todos os jogos remasterizados vinham sendo lançados pela companhia com a nova opção de idioma, a exemplo dos da franquia Ace Attorney.



Onimusha 2: Samurai’s Destiny entrou em pré-venda nas lojas virtuais das quatro plataformas em que será lançado, em 23 de maio. A data de chegada ao mercado também foi revelada durante o evento State of Play.

Compras antecipadas incluirão o “Onimusha 2: Orchestra Album Selection Pack”, com faixas de música orquestral do compositor Taro Iwashiro, e um pacote com itens do jogo.

Pré-venda de Onimusha 2: Samurai’s Destiny:

Onimusha 2

Jogadores com dados salvos da remasterização de 2019, Onimusha: Warlords, também podem desbloquear uma roupa especial para Jubei Yagyu inspirada em Samanosuke Akechi, o protagonista do jogo original. Assim que Onimusha 2: Samurai’s Destiny for lançado, um pacote contendo os dois primeiros títulos vai estar disponível como mais uma opção de compra entre plataformas.

O Onimusha 2: Samurai’s Destiny remasterizado inclui diversos recursos adicionais:

  • Novo modo Galeria com mais de 100 esboços feitos pelo designer de personagens do jogo, Amemiya Keita;
  • Nova seleção de trilha sonora digital com todas as 43 faixas da trilha sonora original de Onimusha 2: Samurai’s Destiny;
  • Dificuldade modo Infernal;
  • Os minijogos O Homem de Preto, Equipe Oni e Reino Fantasma de Quebra-cabeças estão disponíveis para jogar desde o início do jogo;
  • Recurso de salvamento automático e troca de armas facilitada para melhorar a jogabilidade.

Torço pelo sucesso deste Onimusha para motivar a Capcom a também atualizar outro jogo da franquia, Onimusha 3: Demon Siege. Especificamente sobre o terceiro jogo, o agente do ator Jean Reno, que interpretou um personagem com as suas características, revelou que ele ficaria feliz em reprisar o seu papel.

Este conteúdo faz parte do Conexão Capcom no Blog REVIL, que reúne produções alternativas da Equipe REVIL ou colaboradores na seção REVIL Lab.