Pessoal,

Nós, da equipe REVIL, estamos cientes de que alguns membros de fóruns internacionais vasculharam arquivos da versão de PC de Resident Evil: Revelations 2 e encontraram várias informações sobre os próximos episódios. Essas informações incluem pontos muito importantes da trama, incluindo a identidade da vilã do jogo, um dos maiores mistérios, que alimenta um bicho carpinteiro curioso desesperado dentro de cada um de nós.

Sim, todo mundo tá muito curioso. Algumas pessoas não resistem ao bicho carpinteiro e correm atrás de spoilers antes de conferir a história. Outras escolhem esperar, apesar de toda a ansiedade, e querem descobrir os segredos e a própria história por si mesmos. Nenhum dos dois jeitos é certo ou errado. São só dois jeitos diferentes de curtir uma coisa. Ponto.

Descobrir revelações antes hora é uma opção. Descobrir por si só, jogando, TAMBÉM deveria ser. Algumas pessoas passam por cima dessa opção dos outros, divulgando spoilers em comentários do site e das redes sociais. Todos nós da equipe pedimos: por favor, não façam isso. Vou repetir: PELAMORDEDEUS, NÃO SOLTA SPOILER PRO COLEGUINHA. É feio. É chato. É sacanagem.

Filosofia de vida


Se você não resistiu ao bicho carpinteiro, isso é ótimo para você. Cada um curte a história do game como bem entende. Você só precisa pensar que antes de divulgar o link com o nome da vilã ou imagem dela; antes de divulgar o que acontece no capítulo que ninguém jogou ainda; pára, pensa e esquece o diabinho falando no seu ouvido e escuta o anjinho: NÃO DIVULGUE SPOILERS. Pense que algumas pessoas querem descobrir jogando e elas têm esse direito. Um spoiler é frustrante porque é um comprometador da experiência.

Revelations 2 é um jogo em capítulos e quem quer experimentar o jogo semanalmente, descobrindo cada uma das partes dessa história jogando tem que poder curtir o game exatamente como quer. NÃO COMPROMETA A EXPERIÊNCIA DE OUTROS FÃS.

Mensagem pra quem solta spoiler pro coleguinha

Mensagem pra quem solta spoiler pro coleguinha


Soltar um spoilão assim não é só falta de consideração com todo mundo que compartilha os espaços das redes sociais ou do site e que É FÃ, igual a você. É com quem faz o jogo, quem planejou que a experiência fosse semanal, igual a um seriado que você provavelmente acompanha. Você pode até achar que não tem consideração pela Capcom por uma série de motivos, mas tenha, e TENHA MESMO, porque você consome vários produtos dessa empresa.

Além de pensar nos outros fãs, incluam aí a nossa equipe. A gente precisa monitorar comentários e é MUITO chato ser obrigado a dar de cara com spoilers em todos os lugares. É algo totalmente evitável se todo mundo agir com RESPEITO E CONSIDERAÇÃO.

Pessoa que solta spoilers x pessoa que teme spoilers

Pessoa que solta spoilers x pessoa que teme spoilers

Todos os posts do site referentes a Revelations 2 terão um aviso sobre “até onde” as informações podem ir. Até o episódio 2 ser lançado, a gente só pode comentar sobre acontecimentos do episódio 1. Especulações estão liberadas e são bem vindas. Spoiler, NÃO. Nesses posts, qualquer spoiler encontrado por membros da equipe será apagado e o responsável BANIDO. Isso também vale para os comentários da Fan Page do REVIL no Facebook.

Alguns posts terão SIM spoiler no conteúdo e NESSES posts e SOMENTE NESSES, o spoiler pode comer solto. Quem abrir e ler será avisado e continuará por sua própria conta e risco.

Então, finalizando com dica pra vida toda: Sabe esse cara que posta imagem de spoiler em comentário do site, Twitter, Facebook, Fan Page? Esse cara? NÃO SEJA ESSE CARA.

%d blogueiros gostam disto: