Faltam menos de 2 meses para a Brasil Game Show 2016, maior feira de games da América Latina! Se você é dedicado ao cosplay ou é um admirador, o evento fornece uma atração totalmente dedicada a essa arte.

A Cosplay Zone será um espaço com concursos diários de cosplay com premiações e entrega de troféus para as melhores caracterizações. A Cosplay Zone é uma evolução da antiga Cosplay Meeting. Em 2016, a atração terá infraestrutura especialmente pensada para atender às necessidades do público. Os cosplayers participantes terão acesso diferenciado para a BGS: sem precisar aguardar na fila comum de entrada do evento.

Os concursos serão conduzidos pela Kenya Sommerfeld, apresentadora do canal da Brasil Game Show no Youtube. Os participantes serão avaliados por um juri especial da Cosplay Zone.

A Brasil Game Show promete uma estrutura incrível para os concursos: palco com iluminação especial e DJs que tocarão uma trilha sonora especial.

Os cosplayers ainda terão um espaço exclusivo para se prepararem para as apresentações.  Todos os participantes terão acesso a guarda-volumes gratuitos para deixar seus pertences, vestiários separados para homens e mulheres, além de provadores com espelhos para ajustes de todos os detalhes da caracterização.

As inscrições para o Cosplay Zone devem ser iniciadas em breve.

%d blogueiros gostam disto: