Com a chegada de Resident Evil: Revelations 2 em formato episódico, muitas teorias, dúvidas e debates serão gerados enquanto aguardamos a chegada do próximo episódio.

O intervalo de uma semana entre os novos conteúdos, nos dá a oportunidade de debater a respeito do que vimos até agora, sobre a história, jogabilidade, personagens… enfim, sobre diversos aspectos do jogo.

Esse debate é um dos pontos mais bacanas de termos um jogo em formato episódico: quem acompanhou as temporadas de jogos com The Walking Dead, The Wolf Among Us e mais recentemente Tales of Borderlands e Game of Thrones sabe o quão gostoso é debater a respeito do que pode vir nos próximos episódios, construir teorias, entre diversas outras coisas.

Outra coisa bacana desse debate e troca de ideias é que ele será oficialmente monitorado pela Capcom, ou seja: as impressões e opiniões dos jogadores serão vistas pela empresa, que pretende levar em conta todos os comentários construtivos (não adianta vir aqui de mimimi dizendo: “Capcom sua feia, quero o Lion no jogo”) e observar a reação do público em relação a diversos aspectos do jogo.

Então, aproveitem esse espaço! O campo de comentários está aberto aguardando tudo que vocês tem a dizer sobre esse primeiro episódio de RE: Revelations 2! Que comecem os trabalhos!

AVISOS IMPORTANTES

  • SPOILERS: o campo de comentários está liberado para a postagem de spoilers. Então, se você não quer ler spoilers, sugerimos que não faça a leitura do que for comentado abaixo!
  • A moderação do REVIL se atém ao direito de apagar quaisquer comentários que julgar ofensivos, de baixo calão ou que fujam do objetivo principal deste post, que é a discussão geral sobre o primeiro episódio do jogo.
%d blogueiros gostam disto: