É isso mesmo, as duas maiores empresas da industria estarão presentes na feira. A mensagem com a confirmação foi enviada para a imprensa semana passada.

Infelizmente, ainda não sabemos quais conteúdos serão exibidos por ambas as empresas no evento, mas tudo indica que veremos Call of Duty: Infinite Warfare no estande da Sony e Gears of War 4 no da Microsoft. Claro que esses são apenas alguns exemplos, e muito mais poderá ser conferido como a demo de Resident Evil 7 biohazard no PlayStation VR, talvez? Sonhar é de graça.

Na edição do ano passado, além dos jogadores poderem se divertir com diversos jogos na área da Sony e da Microsoft, o chefe da divisão do Xbox, Phil Spencer, também marcou presença. Vale lembrar também que o espaço da feira esse ano é bem maior, o que deve possibilitar a inclusão de estantes maiores.

A Brasil Game Show 2016 acontece entre os dias 1 e 5 de setembro no São Paulo Expo, o maior centro de convenções do país. Os ingressos para o evento estão a venda através do site da BGS.

%d blogueiros gostam disto: