Elenco para o Reboot de Resident Evil nos cinemas é revelado!

Com todo o alvoroço em cima das séries que a Netflix irá produzir sobre Resident Evil, chegou a hora de novidades sobre o reboot dos filmes da franquia no cinema. Uma coisa é certa: eles chamaram a atenção de todos com a divulgação do elenco!

Segundo o Deadline Hollywood, a produção será feita pela Constantin Film, velha conhecida, por ter participado dos antigos filmes da franquia, e a distribuição será de responsabilidade da Sony. O diretor e roteirista Johannes Roberts afirmou que a nova adaptação será mais fiel ao jogos do que vimos anteriormente. A história de origem do filme se passará em 1998, na cidade de Raccoon City.

“Com este filme, eu realmente queria voltar aos dois primeiros jogos originais e recriar a terrível experiência visceral que tive quando os joguei pela primeira vez, enquanto ao mesmo tempo contava uma história humana, fundamentada sobre uma pequena cidade americana moribunda, que parece ao mesmo tempo identificável e relevante para o público de hoje”, disse Roberts.

Na produção do filme ainda estão Robert Kulzer, que participou em alguns dos antigos filmes de Resident Evil estrelados por Milla Jovovich, James Harris e Hartley Gorenstein.

O elenco conta com Hannah John-Kamen (Homem Formiga e a Vespa e Killjoys) como Jill ValentineRobbie Amell (Upload e The Flash) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Kaya Scodelario (Maze Runner e Piratas do Caribe), filha de uma brasileira, como Claire Redfield, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon S. Kennedy e Neal McDonough (Arrow / Legends of Tomorrow e Red 2 – Aposentados e ainda mais perigosos) como William Birkin.

Alguns dos atores também se manifestaram em suas redes sociais sobre a confirmação oficial do elenco do filme.

Tom Hopper: Estou tão empolgado em interpretar este ícone de Resident Evil e juntamente com alguns talentos incríveis no processo. Isso vai ser divertido!

Robbie Amell: Eu cresci jogando Resident Evil. Isso é um sonho que se tornou realidade para mim. Mal posso esperar para começar a trabalhar.

Kaya Scodelario: Muito empolgada para voltar (segura) ao trabalho. Eu prometo arrebentar, determinada, os zumbis gritando Claire Redfield – com um pouco de amor também. Agora onde está minha jaqueta de couro vermelha…?

Agora resta saber como será a caracterização do elenco para interpretar nossos queridos personagens. Alguns nomes de atores já tinham vazado previamente por insiders.

 

Texto: Dry Portes
Revisão: Marcelo Rovai
Imagem/destaque: Visão de Hannah John-Kamen como Jill – Via Frank Alcantara

%d blogueiros gostam disto: