A campanha literalmente viral de Resident Evil HD Remaster, chamada de Raccoon City Contagion, atingiu 100% nesta sexta-feira (26).

Com isso, as roupas extras da BSAA para Chris Redfield e Jill Valentine estão garantidas, e serão oferecidas gratuitamente a todos que adquirerem uma das versões do jogo. Além disso, todo mundo que se registrou poderá pegar o seu Medical Report no site, salvá-lo em seu computador e compartilhá-lo nas redes sociais.

BSAA-D

Resident Evil HD Remaster chega em sua versão HD para PlayStation 4Playstation 3Xbox OneXbox 360 e PC no início de 2015. Na Europa e nas Américas, o lançamento do título será exclusivamente digital. O Japão também está incluído nos lançamentos digitais, mas exclusivamente no território, a CAPCOM lançará edições especiais de Resident Evil HD Remaster em disco para o PlayStation 3.

Se você quer que o jogo chegue em mídia física por aqui também, junte-se ao REVIL e a outros grandes fã sites de todo o mundo! Assine a nossa petição e ajude a dar voz a comunidade!

%d blogueiros gostam disto: