Quem adquiriu Resident Evil HD Remaster através da pré-venda na PSN (PS4) ou Xbox Live (Xbox One) já pode fazer o download prévio do jogo.

A Capcom liberou nesta quinta-feira (08/01), o preload para as plataformas da nova geração. Embora ainda não seja possível jogá-lo, o download prévio garante que assim que o jogo for liberado nas primeiras horas do dia 20 de janeiro, quem já tiver feito o preload não vai precisar esperar horas até que o download de cerca de 14GB seja concluído.

A informação veio da própria Sony e de “Major Nelson” um dos principais programadores da Microsoft. Esse preload está disponível apenas para a PSN US e XBL US, nas redes brasileiras ainda não há essa possibilidade, ao menos por enquanto.

O preload para PS3 e Xbox 360 ainda não foi liberado, bem como para PC, que teve a pré-venda iniciada também na tarde desta quinta-feira através do Steam.

RE HD Remaster chega dia 20 ao PS4, RemasterXONE, PS3, Xbox 360 e PC, exclusivamente em mídia digital. Todas as informações sobre o lançamento, podem ser conferidas aqui.

Via NGP

%d blogueiros gostam disto: