O site francês Biohazard France teve acesso a uma nova versão da demo de Resident Evil: Revelations 2, e puderam experimentar o capítulo de Barry e Natalia que estará presente no primeiro episódio do jogo. O vídeo contém spoilers, assista por sua conta e risco:

O pessoal do BHF comenta que a habilidade de Natalia de apontar objetos escondidos e ponto fracos dos inimigos funciona bem principalmente para uma abordagem mais furtiva, algo necessário para o bom desempenho no jogo. Natalia não se assusta com o ambiente hostil que eles enfrentam, e ela será muito útil na solução de puzzles, abertura de baús e coleta de itens de um modo em geral. Também é comentado que os inimigos do capítulo de Barry representam um desafio maior do que os do cenário de Claire, criando uma atmosfera ainda mais opressora.

Com lançamento do primeiro episódio adiado para 24 de fevereiro, RE: Revelations 2 chega para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC. O jogo também chegará futuramente para o PS Vita. Todas as novidades podem ser conferidas aqui.

%d blogueiros gostam disto: