Depois de ter sido divulgada com dublagem apenas em japonês, a abertura de RE: Revelations 2 dessa vez foi disponibilizada na íntegra pela própria Capcom, desta vez com áudios em inglês. Confira:

Com a dublagem em inglês as coisas ficam muito mais claras, e descobrimos que é o primeiro dia de Moira na Terra Save, e que há alguma coisa de errado acontecendo em Washington (Casa Branca) e isso pode envolver um novo vírus e a Tricell. Moira não tem uma boa relação com Barry. Isso fica evidente quando ela não o chama de “pai” e Niel (o funcionário da Terra Save que conversa com Claire) comenta sobre não mencioná-lo na frente da garota, já que ela é considerada uma pessoa “difícil de domar”. Logo após isso a luz apaga e o esquadrão armado invade o local, sequestrando Claire, Moira e diversas outras pessoas. Um dos homens injeta algo em Claire com uma seringa (talvez um novo vírus?), e o trailer encerra-se.

Para conferir todas as novidades de RE: Revelations 2, basta clicar aqui. lembrando que o primeiro capítulo do jogo tem seu lançamento marcado para PS4, PS3, PS Vita, Xbox One, Xbox 360 e PC a partir do dia 17 de fevereiro.

 

%d blogueiros gostam disto: