Foi revelada, na última semana, uma edição limitada de Resident Evil: Revelations 2, que será lançada somente no Japão. Dentre os itens, estão:

– Um artbook de capa dura com as artes de conceito dos personagens, criaturas, cenários, ilustrações e algumas curiosidades do game, além de uma entrevista com o roteirista do título, Dai Sato. Tudo isso, em 64 páginas;

biorevIIc
– A trilha sonora oficial do título, que traz também algumas canções que não foram utilizadas na versão final do game. No total, são 102 trilhas distribuídas em 3 CDs, totalizando 210 minutos. Uma entrevista em áudio com o compositor Kota Suzuki, com 6 minutos de duração, também fará parte do extra.

biorevIIe

A Capcom japonesa liberou uma prévia da trilha sonora, onde é possível ouvir trechos  de algumas melodias que construirão o clima do título.

Todos os itens virão em uma caixa personalizada, com a palavra “Perigo” estampada.

biorevIIf

A edição especial, estará disponível para PlayStation 3, PlayStation 4 e Xbox One, no valor de 8.990 ienes (equivalente a R$ 216,00). Haverá uma versão da edição sem o game, que sairá por 5.800 ienes (aproximadamente R$ 139,00).

biorevIIa

A pré-venda do game, sendo com a edição especial ou não, garantirá um DLC Bônus, contendo a arma G18 de Jessica Sherawatt.

Com lançamento do primeiro episódio adiado para 24 de fevereiro, RE: Revelations 2 chega para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC. O jogo também chegará futuramente para o PS Vita. Todas as novidades podem ser conferidas aqui.

%d blogueiros gostam disto: