O choro é livre, mas não vai ser tanto assim. Resident Evil: Revelations 2 teve seu lançamento adiado, mas apenas em uma semana. A Capcom alegou que tal adiamento se deve a necessidade de dar um melhor acabamento no jogo, e com isso claro, todo o cronograma de lançamento dos episódios foi alterado, ficando da seguinte forma:

  • Episódio 1: 24/02 na PSN, 25/02 na Xbox Live e Steam
  • Episódio 2: 03/03 na PSN, 04/03 na Xbox Live e Steam
  • Episódio 3: 10/03 na PSN, 11/03 na Xbox Live e Steam
  • Episódio 4: 17/03 na PSN, 18/03 na Xbox Live e Steam

Apesar do adiamento do lançamento dos episódios digitais, a versão física do jogo continua com a mesma data de lançamento: 17 de março, data do lançamento do último episódio do jogo em formato digital. A versão física, além dos 4 episódios, trará ainda dois episódios extras (que também estarão disponíveis para quem comprar a Complete Season digital), além de extras para o Raid Mode como HUNK e Albert Wesker.

De acordo com a Capcom, cada um dos capítulos trará dois cenários: um de Claire e Moira e outro de Barry e Natalia Korda. O Raid Mode estará disponível desde o primeiro capítulo, conforme já havia sido anunciado.

Para “amezinar” o atraso do jogo, a empresa também liberou dois novos gameplays, que mostram os novos monstros Sploder e Orthrus em ação, confira abaixo:

Para conferir todas as outras novidades sobre Resident Evil: Revelations 2, clique aqui.

%d blogueiros gostam disto: