A presença de Barry Burton em Resident Evil: Revelations 2 foi confirmada oficialmente pela Capcom, depois de muita especulação em torno do retorno do personagem.  E olha que a revelação veio acompanhada de um trailer, novas imagens informações sobre novos personagens e data de lançamento do jogo.

O novo trailer mostra Barry chegando na ilha e entrando na prisão com esperanças de encontrar sua filha viva. Confira:

Obviamente que Barry (agora membro da BSAA), aparece bem mais velho do que estamos acostumados a ver. Logo depois de chegar na ilha ele encontra Natalia Korda: a nova personagem é uma garota aparentemente indefesa, mas que tem o dom de sentir a presença de inimigos e itens que estão escondidos pelos cantos da ilha e da prisão. Basicamente, ela funcionará como um personagem de auxílio na campanha de Barry.

Outra novidade são dois novos inimigos: os Rotten, que possuem ossos expostos, e os Revenant, que são uma espécie de Frankensteins – feitos com pedaços de diferentes corpos costurados. Algumas novas artworks e screenshots foram divulgadas, confira:

Cada episódio digital de RE: Revelations 2 estará disponível por U$5.99 (cerca de R$ 15), nas seguintes datas de 2015:

  • Episódio 1 – 17 de fevereiro (PS4 e PS3)/ 18 de fevereiro (Xbox One, Xbox 360 e PC)
  • Episódio 2 – 24 de fevereiro (PS4 e PS3)/ 25 de fevereiro (Xbox One, Xbox 360 e PC)
  • Episódio 3 – 3 de março (PS4 e PS3)/ 04 de março (Xbox One, Xbox 360 e PC)
  • Episódio 4 – 10 de março (PS4 e PS3)/ 11 de março (Xbox One, Xbox 360 e PC)

O pacote completo digital  poderá ser adquirido a partir de 10 de março por $ 24.99 (cerca de R$ 64). Quem adqurir o pacote completo receberá conteúdos extras, assim como quem adquiriu o season pass, que inclui HUNK e Albert Wesker e novos cenários no Raid Mode, além dois capítulos extras onde o jogador controlará Moira e Natalia.

%d blogueiros gostam disto: