A Capcom anunciou que uma versão em alta definição de Resident Evil 4 chegará aos PCs por meio do Steam no próximo dia 28 de fevereiro. Confira o trailer:

Resident Evil 4 Ultimate HD será lançado digitalmente, tendo uma versão física disponibilizada apenas na Europa.  Os jogadores do PC poderão desfrutar de todo o visual em alta definição com um processamento gráfico de 60 frames por segundo. Uma revisão completa foi feita para que o jogo fosse otimizado para telas maiores, aumentando assim a qualidade gráfica.

As melhorias para PC são praticamente as mesmas apresentadas nas versões HD que o jogo ganhou para PS3 e Xbox 360, com destaque nos efeitos de fogo e fumaça. O título também terá suporte as conquistas, placar de líderes, cartas colecionáveis, Steam Cloud e também o modo extra Separate Ways. RE4 Ultimate HD Edition contará com legendas em inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, japonês e polonês.

O jogo já está em pré-venda no Steam. Quem realizar a pré-compra terá direito a um artbook digital com mais de 80 páginas e a trilha sonora original, contendo mais de 60 faixas.

Confira os requisitos mínimos:

Sistema Operacional: Windows XP, Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8;
Processador: Intel ® 2.4 GHz ou CoreTM2 Duo, AMD Athlon X2 2,8 Ghz ou superior;
Memória: 2GB RAM / Espaço em disco de 15GB;
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8800GTS, ATI RadeonTM HD 4850 ou superior;
DirectX: 9.0 ou superior.

Configurações recomendadas:

Sistema Operacional: Windows Vista, Windows 7, Windows 8
Processador : Intel Core TM 2 Quad 2.7 Ghz ou AMD PhenomTM II X4 3 Ghz ou superior;
Memória: 4 GB RAM / Espaço em disco: 15 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 ou superior.

Screenshots:

%d blogueiros gostam disto: