A demo de Resident Evil 6 que foi lançada hoje exclusivamente para os donos de Xbox 360 que adquiriram o jogo Dragon’s Dogma, trouxe mais do que apenas uma pequena demonstração de gameplay dos cenários de Leon, Jake e Chris.

Atenção, o texto abaixo contém Spoilers!

Nos fóruns do Gamefaqs há um tópico onde os usuários estão fazendo uma análise dos arquivos que compõem o código do jogo, e encontraram diversas referências a cutscenes, modos de jogo, e batalhas que acontecerão durante RE6. Listaremos abaixo, algumas coisas que podem ser descobertas/deduzidas ao analisar estes códigos. Portanto, se você não quer ver spoilers, recomendamos que você não continue lendo esse texto:

A principal novidade é uma possível campanha de Ada Wong. O nome da espiã aparece em diversos pontos do código, figurando ao lado de Leon, Jake e Chris entre os personagens jogáveis, além de ter golpes físicos e cutscenes listados ao longo do código. Também  é possível observar que o possível cenário de Ada contará com um parceiro, que nos códigos aparece listado simplesmente como “helper” (ajudante).

Há uma lista de códigos que trazem o nome de Chris ao lado da palavra “bad” e uma parte do corpo, como mão direita, mão esquerda e cabeça. Isso pode ser indício de que em algum momento da campanha de Chris, teremos que controlá-lo com algum ferimento em uma destas partes do corpo, limitando seus movimentos.

Deborah Harper, irmã de Helena aparentemente será contaminada com o C-Vírus e o jogador terá que enfrentá-la em duas formas diferentes.

Derek Simons também aparece nas listas de códigos, com um forte indício de que o vilão irá sofrer alguma transformação.

O Crimson Head aparece listado nos códigos do jogo.

Um dos códigos indica que haverá uma visão em primeira pessoa. Não é possível saber se essa visão será no momento de usar alguma arma, ou se será possível acionar esse modo de visão para observar o cenário de forma livre.

Uma lista de modos de jogo também aparece, dentre eles o já tradicional The Mercenaries, além dos modos Agent Predator, Last Stand e Siege. Um desses modos contará com a presença do monstro Ustanak, além de um modo semelhante  ao Team Slayers de RE5. Há também menção a um modo de jogo chamado No Hope.

Até o presente momento, a Capcom não se pronunciou a respeito dessas informações.

Fonte: Gamefaqs, via Resident Evil SAC.

%d blogueiros gostam disto: