Cristian Svensson, vice-presidente sênior de planejamento estratégico e desenvolvimento de negócios da Capcom, pode ter acabado de revelar, acidentalmente, a existência de uma quarta campanha principal em Resident Evil 6. A declaração foi feita durante uma entrevista ao site especial da E3, o E3 Insider, por livre e espontânea vontade, já que ocorreu quando ele começou a discursar sobre o sexto título da franquia.

Não se sabe, entretanto, se a revelação é verdadeira ou se foi apenas um erro de Svensson. Vale lembrar que, pouco tempo após o anúncio oficial de Resident Evil 6, o site IGN, que acertou sobre a presença de Sherry Birkin, de Derek Simmons e de Ada Wong no título, afirmou que os fãs também contariam com uma campanha “Separate Ways” envolvendo a espiã – semelhante ao que vimos em RE4. Essa informação ainda não chegou a ser confirmada oficialmente pela Capcom, mas pode vir a ser verdadeira, dados os outros acertos do site.

Via Rely on Horror

Resident Evil 6 chega em 2 de Outubro para Xbox 360 e PS3, enquanto a versão para PC segue sem data de lançamento definida.

Você gostou da possibilidade de termos mais uma campanha em Resident Evil 6? Qual personagem você gostaria que a estrelasse?

[ATUALIZAÇÃO]: O site Resident Evil Only entrou em contato com a Capcom por email e obteve a resposta de que RE6 não terá quatro campanhas. Christian Svensson teria se enganado ao incluir o modo The Mercenaries na contagem durante a declaração.

%d blogueiros gostam disto: