Faltam poucos dias para o lançamento de Resident Evil 6 e esse período promete ser bastante movimentado na campanha No Hope Left.

Segundo informações divulgadas pelo site The Drum, na próxima sexta-feira (7 de setembro), o canal britânico ITV1 exibirá o filme “Cries for Help”, que mostra pessoas ao redor do mundo buscando por algum tipo de ajuda. Outro filme chamado “Last Goodbyes” também será exibido, e nele veremos um jovem casal deixando uma emocionada mensagem de adeus a seus entes queridos.

Além dos filmes, também será lançado um jogo de realidade aumentada, onde os fãs poderão “ceder o seu DNA“, ajudando na busca por uma cura ao C-Vírus. O processo inclui testes virtuais de resistência física e avaliação psicológica.

A agência britânica Brothers and Sisters, que é a responsável por toda a campanha “No Hope Left”, também espalhará anúncios interativos em revistas e sites de games. A interatividade se dará através da leitura de QR Codes, que direcionarão os dispositivos para trailers e imagens do jogo.

Via Resident Evil SAC

%d blogueiros gostam disto: