A Capcom anunciou que a versão para PC de Resident Evil 6 chega ao mercado em 22 de março de 2013. Nas Américas, o título será lançado exclusivamente em formato digital. Também na mesma data, o território europeu recebe o jogo, que vai estar disponível em dois formatos: físico e digital.

Todo o conteúdo lançado na versão original para consoles de RE6, assim como qualquer material adicional das atualizações gratuitas – como a dificuldade No Hope e a campanha de Ada – estarão acessíveis no PC.

A Capcom também divulgou que uma nova atualização gratuita do título, seguindo a que foi disponibilizada nesta segunda-feira (17 de dezembro), será lançada para os jogadores em 22 de janeiro de 2013. De acordo com a empresa, o modo “Agent Hunt” será liberado sem a obrigatoriedade de se completar campanhas. Melhorias na dificuldade do título, na resolução de desafios e nos cenários também devem ser percebidas por meio das novidades previstas para o início do próximo ano.

Confira os requerimentos para rodar o jogo em computadores:

Mínimos:
· Sistema Operacional: Windows Vista®/XP, Windows 7, Windows 8
· Processador: Intel® CoreTM2 Duo 2.4 Ghz or better, AMD AthlonTM X2 2.8 Ghz ou maior
· Memória: 2 GB RAM
· Espaço em Disco: 16 GB
· Placa de Vídeo: NVIDIA® GeForce® 8800GTS ou maior
· DirectX®: 9.0c ou maior
· Som: Equipamento de som básico

Recomendados:
· Sistema Operacional:: Windows Vista®/XP, Windows 7, Windows 8
· Processador: Intel® CoreTM 2 Quad 2.7 Ghz or better, AMD PhenomTM II X4 3 Ghz ou maior
· Memória: 4 GB RAM
· Espaço em Disco: 16 GB
· Placa de Vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 560 ou maior
· DirectX®: 9.0c ou maior
· Som: Equipamento de som básico

A Capcom ainda não divulgou se a versão de RE6 para PC terá a inclusão de algum extra exclusivo, a exemplo do que aconteceu com Resident Evil 5, que chegou para computadores com o exclusivo modo “No Mercy” para o Mercenaries.

%d blogueiros gostam disto: