Oficialmente, Resident Evil: Revelations deveria ser lançado no Brasil hoje, dia 23 de maio, mas um atraso na distribuição do game por parte da Neoplay está levando a grande maioria das lojas brasileiras a retirar o jogo da pré-venda e cancelar as compras já feitas.

Algumas delas, como a Saraiva e a Americanas, optaram por excluir as páginas com RE: Revelations para PS3 e Xbox 360, outras como Fnac e Livraria Cultura enviaram e-mails a quem comprou o título em pré-venda informando sobre um atraso na entrega, sem dar previsão para o envio aos consumidores, por conta da situação da distribuição no país.

Como você viu aqui no REVIL, a chegada de Revelations no Brasil pode demorar mais de um mês. A Capcom Brasil, por sua vez, adotou uma postura “passiva” e não soube informar uma previsão da chegada do jogo por aqui – e também não explicou os motivos do atraso, indicando que a responsabilidade é da Neoplay.

A Datishop, parceira do REVIL na divulgação do lançamento do título neste mês, recebe as versões importadas de Revelations amanhã (24 de maio) – o jogo também tem legendas em português, mas a capa pode conter somente informações em inglês, produzida para o público norte-americano. Garanta já o seu Revelations clicando aqui ou participe da nossa promoção nas redes sociais!

A versão que será distribuída com atraso pela Neoplay virá com a capa e os manuais em português.

%d blogueiros gostam disto: