O site Computer and Videogames teve acesso a uma prévia de Resident Evil: Revelations que será lançado para PS3, Xbox 360, Wii U e PC a partir do dia 21 de maio. O capítulo ao qual eles tiveram acesso foi o 4, que coloca Jill e Parker dentro do Queen Zenobia, buscando um caminho até o porão do local, incluindo uma passagem pelo cassino.

De acordo com o site, os fãs de Resident Evil que possuem consoles de mesa irão se decepcionar um pouco com os gráficos do jogo. Os personagens receberam um bom tratamento para a versão em HD, apesar de alguns detalhes de suas roupas estarem com qualidade inferior a dos títulos que foram produzidos para os consoles de mesa originalmente, como RE6, por exemplo. As cutscenes e elementos dos cenários apresentam problemas nas texturas e alguns serrilhados especialmente nas bordas. O site ainda comenta que as pinturas que existentes nas paredes do Queen Zenobia, tornam-se uma grande confusão de pixels quando você se aproxima delas.

Apesar das críticas negativas para a parte gráfica do jogo, o CVG elogia outros aspectos do jogo como a jogabilidade e o enredo, e segundo a matéria, é o melhor jogo da série nos últimos anos e finalmente traz de volta a franquia para o seu clima original de terror e medo.

%d blogueiros gostam disto: