As informações a seguir ainda não foram confirmadas pela Capcom, portanto, devem ser encaradas apenas como rumores.

Depois de entrar em contato com uma fonte confidencial a fim de esclarecer alguns dos mistérios impostos pelo último trailer de Resident Evil 6, o site IGN publicou um artigo contendo diversas informações sobre o game – algumas novas, já outras, nem tanto.

De acordo com essa fonte, que acertou a presença de Sherry Birkin no jogo meses antes de uma confirmação oficial por parte da Capcom, a vilã vista em ação no trailer é, de fato, Ada Wong, contrariando os rumores recentes de que a moça seria Carla Radames, uma suposta clone da personagem. Além disso, o site também revela a identidade do misterioso homem que pode ser visto em alguns flashes no trailer, afirmando que se trata de alguém completamente novo, cujo papel em RE6 será fundamental para a trama.

Seu nome seria Derek Simmons, um Conselheiro de Segurança Nacional que persegue múltiplos agentes. Durante os eventos de RE6, além de interagir com os outros protagonistas, é ele quem recrutará Sherry Birkin para o governo e iniciará uma busca a Leon Kennedy. E, por último, mas não menos importante: a fonte ainda revela que Simmons estaria por trás de tudo que está acontecendo nos eventos de Resident Evil 6, sendo ele o antagonista principal do game.

Clique aqui para ver uma imagem do suposto vilão.

%d blogueiros gostam disto: