Amado por uns e odiado por vários, Resident Evil 6 é sem dúvidas um dos títulos mais ambiciosos da Capcom. Confira 4 motivos para você jogar ou indicar o jogo para alguém.
Esta publicação é uma expansão de um conteúdo que originalmente foi publicado no nosso Instagram – siga @revilbr.
1 – Reunião de personagens
Em um só jogo de RE temos Chris Redfield, Leon S. Kennedy e Ada Wong, além da Capcom resgatar do churrasco a nossa fofinha da Sherry Birkin, que virou um mulherão de respeito, e trazer Piers Nivans. Ignorei Jake Muller e Helena Harper e tá tudo bem…
2 – 4 campanhas, 4 estilos de RE
Em Resident Evil 6, cada campanha tem uma jogabilidade/estilo que RE foi adotando ao longo dos anos: survival horror com zumbis, tiro, porrada e bomba. É uma mistura de tudo e com a novidade da campanha que tem um quê de furtiva. Ou seja, o fator replay é grande.
3 – O melhor multiplayer e estilo coop da franquia
Embora a campanha de RE6 seja de puro suco de maluquice desenfreada, não dá para negar que os modos extras são os mais divertidos para jogar com os amigos, além de ter o melhor coop (servidor mais estável, com evolução direta do Resident Evil 5 e sua IA).
4 – Ada Wong
Temos Ada Wong em um jogo principal da franquia. Ao contrário de Separate Ways no Resident Evil 4 e dos cenários dela no spin-off Resident Evil: The Umbrella Chronicles, nunca tivemos a experiência de ver nossa femme fatale em uma campanha principal só dela.
E aí, qual a sua opinião sobre o sexto título numerado da franquia? Lembrando que Resident Evil 6 segue vendendo bem. Depois de superar a marca de 1 milhão em vendas no Nintendo Switch, RE6 assumiu o lugar de quarto jogo mais comercializado de toda a série. Ame ou odeie, este certamente é um Resident Evil.
Colaborou com a inserção deste conteúdo no site e com apoio textual: Ricardo Andretto