Um caçador de demônios profissional está a caminho da Netflix. A série de Devil May Cry estreia na plataforma de streaming no dia 3 de abril. Um pôster evidenciando a “profissão” de Dante foi divulgado, isso depois daquele vídeo mostrando os créditos de abertura da animação ao som de Rollin’ da banda Limp Bizkit.
![Devil May Cry - Netflix series](https://residentevil.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Devil-May-Cry-Netflix-series-poster-819x1024.jpg)
Se vai dar boa a animação com Dante e os novos conteúdos na TV? Só vamos descobrir assistindo. A perspectiva é no mínimo interessante, dado ao sucesso de Castlevania e Castlevania: Noturno, com visões criativas de Adi Shankar, o também responsável por fazer o demônio chorar na Netflix.
Falando em Netflix, as divulgações seguem acontecendo, como aconteciam com Resident Evil: A Série, outro produto da plataforma de streaming. É torcer para que seja algo bacana e que impulsione ou motive um remake de Devil May Cry em tecnologias mais modernas. A Série fracassou, mesmo com a popularidade de Resident Evil. Já Devil May Cry não chega perto de RE em popularidade, mas tem o público que pode vir com as esperanças do que deu certo com Castlevania.
Ao menos em seu perfil no X, Adi Shankar segue mostrando conhecer profundamente a série de jogos da Capcom. Ele tem interagido bastante com outros fãs de Devil.
Nice guns!
What are they called again??? pic.twitter.com/lku8HOPeFl
— Adi Shankar (@adishankarbrand) February 12, 2025
Depois de Alucard e Geralt, VEM AÍ MAIS UM BRABO DE CABELO BRANCO MATANDO DEMÔNIOS! (X) – Gostei da divulgação, viu Netflix Brasil? É só continuar assim.
Let’s rock, baby!