A Netflix divulgou o primeiro trailer da série em anime de Devil May Cry. O vídeo traz fan service assertivo com o caçador de demônios Dante e sua personalidade irônica, além de Vergil. É quase um Devil May Cry 3, mas que saiu da “mente visionária” de Adi Shankar.
Uma versão dublada em português do trailer ainda não foi divulgada. Ouça Dante falar em português em um trecho da série no YouTube ou assista a um conteúdo maior com vozes do Brasil diretamente na página da Netflix.
Há memória afetiva dos fãs com o terceiro jogo da série. Na minha humilde opinião, é onde a Capcom ousou em muitos aspectos e atraiu um público mais jovem, consumidor de games, para conhecer a franquia. A história que foi aprofundada com o aspecto fraterno aproxima em relação ao que acontece no mundo real – tirando o fato de nascer demônio e caçar outros no processo.
O design de Dante e Vergil é mais similar à Devil May Cry 3. Ao que eu vi nas redes sociais, o trailer da Netflix foi bem recebido pela comunidade. Adi Shankar de fato conhece com primor a franquia e trabalhou em elementos para série que pudessem chamar a atenção dos fãs. Até mesmo Lady está lá – de novo, um DMC3.

Devil May Cry da Netflix foi desenvolvida por 7 anos. A mente criativa por trás da série celebrou o lançamento do trailer como um marco em seu perfil no X – JACKPOT!!!!.
Um novo poster foi divulgado pouco antes do novo vídeo do show. Traz uma provocação para que os demônios venham até Dante.

A série de animação estreia na Netflix no dia 3 de abril.
Um vilão misterioso ameaça abrir os portões do inferno. Agora, as esperanças de salvação caíram todas na mão de um caçador de demônios bonito feito o diabo.