O REVIL tem uma última novidade para a comunidade que envolve a Brasil Game Show (BGS) deste ano. A equipe jogou, foi atrás de brindes, comprou itens e entrevistou diretores que fazem parte da produção de Resident Evil Survival Unit e A.I.L.A, do estúdio brasileiro Pulsatrix Studios. Um vídeo especial, com apresentação de Fred Hiro, foi publicado no nosso canal do YouTube @revil – ou /revilbr para os íntimos.
Apesar dos inúmeros problemas do evento e do descaso com a não presença da Capcom, outras atrações chamaram a atenção, com a Nintendo, produtor de Final Fantasy, Dying Light: The Beast e claro: o carinho da comunidade com cosplays.
Já publicamos um artigo especial de João Alves sobre a conversa com os envolvidos na produção de Resident Evil Survival Unit, mas no vídeo há mais do bate-papo – perguntamos até se um lançamento para Nintendo Switch seria possível.
Agora, sobre A.I.L.A, para além do que cobrimos sobre RE, há um carinho todo especial na nossa equipe com o jogo. Isso porque é de um estúdio brasileiro, o mesmo que trabalhou em Fobia St. Dinfna Hotel. A.I.L.A traz uma atualização de todas as técnicas que os responsáveis aprenderam com o título anterior da Pulsatrix Studios. Ao Fred Hiro, disseram ser possível trazer o jogo até mesmo ao Nintendo Switch 2, mas exigiria algo diferente do que estão fazendo com as versões para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC via Steam.
Após a BGS o jogo A.I.L.A ganhou uma data de lançamento: 25 de novembro. Apesar de ter intérpretes do Brasil, o conteúdo foi lançado em inglês – o que foi justificado para um lançamento “global”. Aguardamos pela versão dublada também, viu Pulsatrix Studios?
Colabore com a Pulsatrix Studios e ajude a propagar mais A.I.L.A adicionando o jogo na lista de desejos do Steam, PlayStation ou Xbox e quem sabe Switch 2 no futuro.

