GRAVE: Jill Valentine muda de carreira após CAPCOM esquecê-la no churrasco

Queridinha por muitos, principalmente pelos fãs mais nostálgicos de Resident Evil, Jill Valentine revelou que está mudando de carreira após ficar de fora dos jogos numerados e spin-offs da série. “Não foi uma decisão fácil”, afirma ela.

Em um vídeo nas suas redes sociais, a “master of unlocking” explicou que têm mandando e-mails para os representantes da empresa japonesa, CAPCOM, durante todos esses anos, porém, não recebeu nenhuma resposta. Jill explica, “foram mais de 84 e-mails desde Resident Evil 5, mas nem um oi eu recebi”. Chateada e desmotivada, a heroína revela, “sinto que me esqueceram no churrasco”, se referindo a dançarina, Adriana Bombom, que uma vez esqueceu as filhas em um churrasco de amigos e virou meme.

Adriana Bombom, sabemos que não foi proposital e que você é uma mãezona

O esquecimento faz a oportunidade

Apesar do impasse, Valentine revelou estar feliz com os novos rumos de sua carreira e em uma entrevista exclusiva para o REVIL, ela comentou sobre os seus próximos passos. “A palavra da vez é empreendedorismo, então pensei, ‘porque não empreender? ’, daí me dediquei em abrir um negócio próprio. Primeiramente, pensei em abrir um café especializado em sanduíches, mas não me pareceu certo. Foi quando eu tive um clique, ‘vou montar um açougue’, devido a minha experiência com facas e desmembramentos”.

Julia Voth é garota propaganda dos empreendimentos de Jill Valentine

A mais nova empresária revelou o nome do empreendimento e ainda comentou sobre um convite inesperado. “Após abrir o ‘Meat Valentine’, a CAPCOM finalmente me respondeu e, para minha surpresa, surgiu o convite para participar do mais novo filme da franquia, o Resident Evil: Death Island”. Questionada se poderia dar mais detalhes, Valentine respondeu que não, apenas que voltará com as roupas basiquinhas utilizadas desde os anos 90 e que agora ela possui um patrocínio novo: o creme “Aqua Cure Renew Stop Aging”.

Nós torcemos que a nossa Jill Valentine seja alçada ao patamar de protagonista de novo, lugar que a nossa sanduicheira nunca deveria ter saído.

1° DE ABRIL

É o dia da mentira. O conteúdo desta postagem é uma brincadeira.

Este conteúdo faz parte do Blog REVIL, com produções alternativas da Equipe REVIL ou colaboradores na seção REVIL Lab.