Mapa de lançamento de Monster Hunter Wilds traz São Paulo e horários de lançamento

Faltam poucos dias para Monster Hunter Wilds chegar ao mercado. A Capcom divulgou um mapa com os horários da disponibilidade digital em 28 de fevereiro. No Brasil, vai ser jogável em consoles a partir da meia-noite e no PC às 2 horas da madrugada, seguindo o horário de São Paulo – o mesmo de Brasília. Além disso, o pre-load, que é o carregamento do conteúdo antecipado em plataformas, chega no Xbox Series e Steam a partir do dia 25 de fevereiro e 48 horas antes do lançamento no PlayStation 5.



O novo Monster Hunter também vai ser lançado em mídia física para PlayStation 5 aos brasileiros. A entrega dos discos está prevista para o início de março.

Ainda não comprou o seu? Economize 16% na pré-venda de Monster Hunter Wilds para Steam. Desta vez, os caçadores vão falar o português do Brasil pela primeira vez na série.

Monster Hunter Wilds
Caçador, bem-vindo ao português do Brasil

Wilds nem lançou e uma atualização gratuita já foi anunciada para a primavera norte-americana – entre março e junho deste ano. Trará o monstro Mizutsune, um Leviathan que surgiu inicialmente em Monster Hunter Generations, além de missões e atualizações adicionais.

Uma segunda atualização gratuita está prevista para o verão norte-americano – entre junho e agosto. Um novo monstro deve ser anunciado entre as caçadas.

A história de Monster Hunter teve início em março de 2004, há quase 21 anos, com um primeiro jogo lançado para PlayStation 2 inicialmente no Japão. Naquela época, período também de Resident Evil Outbreak (2003), já havia uma compatibilidade online. Ao longo dos anos a Capcom foi melhorando o aspecto multiplayer e incentivando cada vez mais caçadas coletivas. Monster Hunter Wilds terá partidas entre plataformas, mostrando não haver mais barreiras ao ambiente de caça online.

Este conteúdo faz parte do Conexão Capcom no Blog REVIL, que reúne produções alternativas da Equipe REVIL ou colaboradores na seção REVIL Lab.