Faltam poucos dias para Monster Hunter Wilds chegar ao mercado. A Capcom divulgou um mapa com os horários da disponibilidade digital em 28 de fevereiro. No Brasil, vai ser jogável em consoles a partir da meia-noite e no PC às 2 horas da madrugada, seguindo o horário de São Paulo – o mesmo de Brasília. Além disso, o pre-load, que é o carregamento do conteúdo antecipado em plataformas, chega no Xbox Series e Steam a partir do dia 25 de fevereiro e 48 horas antes do lançamento no PlayStation 5.
O novo Monster Hunter também vai ser lançado em mídia física para PlayStation 5 aos brasileiros. A entrega dos discos está prevista para o início de março.
Ainda não comprou o seu? Economize 16% na pré-venda de Monster Hunter Wilds para Steam. Desta vez, os caçadores vão falar o português do Brasil pela primeira vez na série.

Wilds nem lançou e uma atualização gratuita já foi anunciada para a primavera norte-americana – entre março e junho deste ano. Trará o monstro Mizutsune, um Leviathan que surgiu inicialmente em Monster Hunter Generations, além de missões e atualizações adicionais.
Uma segunda atualização gratuita está prevista para o verão norte-americano – entre junho e agosto. Um novo monstro deve ser anunciado entre as caçadas.
A história de Monster Hunter teve início em março de 2004, há quase 21 anos, com um primeiro jogo lançado para PlayStation 2 inicialmente no Japão. Naquela época, período também de Resident Evil Outbreak (2003), já havia uma compatibilidade online. Ao longo dos anos a Capcom foi melhorando o aspecto multiplayer e incentivando cada vez mais caçadas coletivas. Monster Hunter Wilds terá partidas entre plataformas, mostrando não haver mais barreiras ao ambiente de caça online.
Assim começou, em 2004, a história de Monster Hunter… e hoje chegamos até aqui.
Quem está pronto pra mais? #MHWilds pic.twitter.com/rdJLln0gTa
— Capcom Brasil (@CapcomBrasil) February 22, 2025