Monster Hunter Wilds passa de 10 milhões em vendas no mundo

Monster Hunter Wilds passou de 10 milhões de vendas no mundo, um recorde para o primeiro mês de um jogo da Capcom. A informação é da própria companhia, que atribui o interesse significativo ao apelo da série com os novos elementos de Wilds. O novo Monster Hunter é o primeiro totalmente localizado para o português do Brasil, com interfaces e dublagem.

Wilds utiliza a RE Engine, o que permitiu fazer representações grandiosas de cenários e monstros. O jogo é crossplay, o que facilita o encontro de caçadores/caçadoras no Playstation 5, Xbox Series e PC (Steam). Atualizações com desafios e melhorias na experiência de jogabilidade estão previstas. A primeira grande delas trará o leviatã Mizutsune e novos monstros em 4 de abril.



Monster Hunter Wilds
Mizutsune faz a sua volta triunfal na Atualização de Título 1 de Monster Hunter Wilds

A Capcom reafirmou o seu compromisso em satisfazer as expectativas de todos os usuários, criando experiências altamente divertidas com seus recursos que tem liderado o desenvolvimento de jogos. O papo foi dado no release para imprensa.

O diretor do jogo, Yuya Tokuda, postou uma mensagem no site oficial de Wilds onde diz que a equipe está feliz por muitas pessoas estarem jogando. Além disso, revelou que um pack de itens comemorativo, gratuito, está sendo preparado para celebrar os 10 milhões. Ele agradeceu os comentários e feedbacks da comunidade. Garantiu que os desenvolvedores estão lendo e analisando para ações futuras. Uma Atualização de Título 2 já está prevista para acontecer durante o verão norte-americano (entre junho e agosto de 2025).

Monster Hunter Wilds está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Este conteúdo faz parte do Conexão Capcom no Blog REVIL, que reúne produções alternativas da Equipe REVIL ou colaboradores na seção REVIL Lab.