A série em anime de Devil May Cry da Netflix terá a música “Afterlife”, da banda Evanescence, em dois episódios. Por meio das redes sociais, o grupo se disse honrado em ser escolhido para criar uma música original para o show. Nick Rasculinecz (Mako), envolvido nas trilhas sonoras de Arcane, do mundo de League of Legends, trabalhou junto com a banda. A mixagem é de Zakk Cervini.
O single “Afterlife” já está disponível em diversas plataformas, entre elas Spotify. Um videoclipe com cenas do novo Devil May Cry e a música foi divulgado, inclusive com legendas em português pela Netflix Brasil. A produção da Evanescence vai poder ser ouvida nos episódios 6 e 7 da primeira temporada do anime.
Dante é o alvo principal. Ele precisa se esconder antes das comportas se abrirem. Não pode simplesmente ficar parado até tudo acabar. Vai estar em meio a violência e vai ouvi-la se aproximando. Precisa se manter forte dentro seus próprios muros, sem se esquecer do ódio que esconde. Ele está condenado a encontrar todos, mas no além, ou na vida após a morte, ou ainda e simplesmente no Afterlife!
A dor. O vazio. As lágrimas. Demônios podem chorar, certo? Só não possuem mais lágrimas. No fim, o medo de morrer não existe mais. Bem-vinda de volta, Evanescence. Casou bem com Devil May Cry. O vídeo, Netflix, também está um primor no estilo Anime Music Video (AMV), algo bastante popular entre a década de 90 e os anos 2000.
Letra completa de “Afterlife” / Evanescence:
Esconda-se
Antes que as comportas se abram
Podemos apenas ficar aqui até tudo isso acabar?
Eu ouço a violência se aproximando
Vire-se e corra para dentro
Você constrói seus muros
Mas não esquece o ódio
Que você esconde
Minha condenação é finalmente te encontrar no além
Me salve dessa dor
E preencha o vazio que tenho por dentroVocê não se pergunta por que não tenho mais lágrimas para chorar?
Hoje eu não tenho mais
Não tenho mais medo de morrer
Respire
Acho que você finalmente sucumbiu
Se não morrermos aqui sempre seremos assombrados
Sinto o pânico e todos observando
Minta para mim
Fomos todos usados e trocamos a verdade por uma fantasia doentia
Estou me agarrando a uma crença
Te vejo no além
Me salve dessa dor e preencha o vazio que tenho por dentroVocê não se pergunta por que não tenho mais lágrimas para chorar?
Hoje eu não tenho mais medo de morrer
Ninguém me ouve rezando pela minha vingança
Nada vai lavar esses pecados
Vou me banhar no fogo
Não há mais feridas a curar
Todos nós morremos no final, mas eu sei quem sou
Então me julgue no além
Me salve dessa dor e preencha o vazio que tenho dentro de mimVocê não se pergunta por que não tenho mais lágrimas para chorar?
Hoje eu não tenho mais
Não tenho mais medo de morrer
Não tenho mais lágrimas para chorar
Hoje eu não tenho mais medo de morrer
Devil May Cry vai apresentar parte do passado dos irmãos Dante e Vergil. O amuleto de Sparda, dado aos gêmeos pela mãe humana Eva, aparece no clipe. Outras cenas exploram demônios, Lady e o coelho que convida a todos para descer pela toca – meu nome é Aline (Resident Evil: O Hóspede Maldito).
Além do videoclipe Evanescence, a Netflix Brasil soltou o trailer dublado da série oficialmente em seu canal do YouTube. É um conteúdo antes exclusivo da página da série na Netflix.
https://youtu.be/En9h4d87yTo
Devil May Cry estreia na Netflix no dia 3 de abril.