Resident Evil 2 vs. Doom – Qual você deveria jogar

Resident Evil 2 poderia ser muito difícil de se aproveitar, se fosse um jogo com critérios questionáveis e chegasse perto de derrotar três dos meus favoritos seguidos. Pelo menos foi uma reforma completa desta vez ao invés de algo absolutamente idiota. No mínimo, Resident Evil 2 era um jogo totalmente novo; se fosse um jogo realmente terrível como Ocarina of Time 3D, eu definitivamente teria enlouquecido. Doom, porém, também usou um nome enganoso. Eu não posso refutá-lo. Eu já disse isso antes, mas acho que basta de jogos da mesma série e com o mesmo nome. Isso é um absurdo.

Resident Evil 2 se deu bem nesta rodada, depois de muita deliberação na minha chave e de acordo com a análise do Ulti, você deveria comprar Resident Evil 2. Em primeiro lugar, este não é um site que normalmente está interessado em jogos de tiro em primeira pessoa. Entretanto, Doom tem prestígio, embora o FPS geralmente seja extremamente difícil de confiar em qualquer disputa entre jogos. Em segundo lugar, “Resident Evil 2” já ganhou outras competições no passado. Nada poderia tirar o domínio do melhor jogo de 1998 durante esta competição.

Análise CATE

Resident Evil 2 foi escolhido pela maioria, com exceção de 2 especialistas; assim dá pra se dizer que esta disputa já estava no papo antes mesmo de começar, mas uma rodada de DOOM fez com que várias pessoas mudassem de ideia. Já que Resident Evil 2 teve uma performance excepcional no primeiro round, a maioria continuou jogando ele, mas outros jogadores escolheram DOOM, e assim mais pessoas começaram a pensar nele.

Perspectiva – Resident Evil vs. Doom

E agora vamos ao jogo. Mais uma vez a equipe ficou dividida. No mesmo dia houve duas separações. Ambos os jogos tiveram oponentes extremamente fracos no primeiro round e alcançaram percentuais parecidos. Já que RE3 acabou de ser lançado, e nós não gostamos tanto de FPS aqui, acredito que RE2 ganhou novamente. Ainda assim foi uma boa disputa. É sempre interessante acompanhar disputas que geram debate. Poucas pessoas foram enganadas, pois a porcentagem de previsão era alta.

Diversão, jogabilidade e gráficos

Isso pode ter sido apenas uma justificativa para incluir o ” X-Stats de 2009″ em uma reportagem sobre uma competição que considera apenas jogos produzidos entre 2010 e 2019. Eu pretendia usar o X-Stats de 2004. No entanto, parece que RE2 se retirou dessa competição. Presumo que a síndrome da primeira vez tenha vencido; apesar de sempre ter acreditado que RE2 era mais respeitado que RE1, RE1 foi o único a ter sucesso em 2004. É verdade que o processo de indicação em 2004 foi terrível e levou à inclusão de vários títulos em plataformas obscuras.

Ao contrário de RE2, este “DOOM” não é uma pura recriação do jogo original da série; também não é apenas uma versão reduzida. Deve ser mencionado. Na verdade, é um jogo novinho em folha, inclusive era conhecido como “DOOM 4” logo que foi anunciado, assim como seu antecessor. Assim, a estatística torna-se ainda mais sem sentido sob essa circunstância.

Conclusão

Como resultado de toda a análise e fatos expostos acima, fica aqui a nossa recomendação de que joguem Resident Evil 2. O grande apelo do primeiro Resident Evil 2 com os fãs contribuiu também para a popularidade do game com os gamers. Toda a linguagem exagerada, inimigos exagerados (O crocodilo gigantesco), e os excelentes puzzles dão ao game um grande apelo de jogo de terror-b que é tanto cafona quanto aterrorizante.