Na última quarta feira eu e o Justweevil aproveitamos o relançamento de Resident Evil 5 para PlayStation 4 e Xbox One para fazer uma Live Evil dos primeiros capítulos do jogo.

Se você não assistiu ao vivo na última quarta, vale a pena conferir agora:

A gente vai continuar a nossa aventura em dupla na semana que vem, mas nessa sexta feira (01) vamos jogar uma partidinhas do modo The Mercenaries United, uma novidade do port de Resident Evil 5. O extra traz todos os personagens do modo padrão mais os que foram adicionados no “Reunion”. Todos os cenários já estão abertos também, o que vai deixar a nossa live bem mais dinâmica.

Eu gosto bastante de jogar com o Barry, especialmente com aqueles golpes físicos bem brutões dele. Já o Just costuma se aventurar com a Jill, aproveitando toda a agilidade da personagem.

Então anota aí e reserve o horário. Hoje, 01/07, às 22h, teremos Live Evil do modo The Mercenaries United.

A gente tem pelo menos um vídeo por semana, então não dá pra ficar de fora desse montão de conteúdo, não é? Então não deixe de se inscrever no canal se você ainda não for um inscrito, assim você fica sabendo sempre que um vídeo novo for ao ar quando uma live-streaming for iniciada.

%d blogueiros gostam disto: